26 maio 2012

Leitura= A Vida que Ninguém Vê. Autora- Eliane Brum


Oi meus amores! Tudo bom? Então, vai fazer o que neste final de semana? Bom, para aqueles que já tem compromisso boa sorte, tudo de bom e bom final de semana. Mais pra aqueles que só pensam em ficar dentro de casa navegando na internet, vendo TV e passando horas dormindo, trago aqui uma sugestão. LEITURA.

É muito bom ler, isso ajuda nos crescimentos da mente e sem falar que hoje em dia a leitura é bastante importante nas nossas vidas.Pois bem, a minha dica de hoje é do livro A VIDA QUE NINGUÉM VÊ, da autora ELIANE BRUM. 

O livro tem várias histórias, com fatos historicamente reais e fortes. O livro se refere também mais no lado mais pobre da vida brasileira. 

Uns das histórias que mais me chamou a atenção foi de um Senhor que nunca tinha andado de avião.  Ele era um carregador de malas do Aeroporto e seu sonho era andar de avião. E essa é uma das demais histórias contidas no livro. 

Eliane Brum é uma excelente autora e jornalista. Conquistou vários prêmios entre eles o Esso e o Vlaudimir Herzorg. Ela tem um olhar marcante nos contos da realidade atual. O que se pode dizer de ''invisível'' para ela a sua função é deixar tudo isso em mais pura clareza e realidade (Visível.)

Bom, por hoje é só. Espero que tenham gostado da minha dica de leitura. 

Bom final de semana e boa leitura pra todos. 

@RafaelViana19

@_TodosTeen.

4 comentários:

  1. Eu vou mesmo ficar o findi todo em casa, kk'
    E AMO a autora Eliane Brum! O livro parece ótimo!
    Beeeijos ;*


    http://princesa-diferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo mesmo. Eu estou lendo e como o meu fim de semana vai ser ''caseira'' hehe, eu vou terminar de ler meu livro.

      Excluir
  2. Olá, retribuindo a visita ... já seguindo!
    adorei teu blog tbm, beeijos.
    maremakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.