11 novembro 2014

Seria o novo começo do fim?

Existe certas palavras que, na raiva, a gente acaba falando sem querer para a pessoa, sem que perceba o quanto são graves dizê-las. Tudo bem que isso acontece porque a cabeça está cheia e quente demais para pensar em uma frase linda para soltar na hora de uma discussão, mais acontece que, mesmo com toda essa ira, com o passar do tempo, a gente acaba percebendo alguns erros cometidos e se arrepende das palavras ditas no passado. Considero isso como uma naturalidade.

O ruim é que, quando terminamos um relacionamento, a gente faz diversas promessas: dentre elas, prometer que irá esquecer a pessoa em um jeito mais rápido que possa existir. Sabemos que isso, claro, que não é verdade. Aliás, não será verdade se você realmente ama aquela pessoa. Sei que você não possa está entendendo, mais ao longo do texto irá compreender o que quero lhe dizer.

A situação mais grave é com aquelas pessoas que amam e não são correspondidos. Aquelas que amam de longe, observando de canto todas as atitudes da outra pessoa sem que ela perceba. Aquelas que o coração acelere, as mãos soam e a saliva se esconde em algum lugar no seu corpo, deixando sua boca seca, com sede de um beijo que só você e Deus sabem nas imaginações em madrugadas frias ao imaginar toda aquela cena no teto do seu quarto. Aquelas pessoas que sabe o que é amar alguém de verdade, mesmo não sabendo nada disso na prática.


Dias atrás eu pensei que estava livre de tudo isso. Me enganei. Sei que isso sempre se repetiu há anos atrás, mas só hoje pude perceber o quanto isso pode voltar a qualquer hora, sem nem ao menos bater na porta da sua casa e pedi para entrar de volta. Você pensa que está curado quando, em um simples olhar, tudo volta a ser como era antes. Claro que dói. Nunca senti isso na minha vida, e nunca pensei que amar alguém poderia ser tão complicado assim, desde que você não seja retribuído. Chorar seria uma boa solução. Melhor dizer: sempre é uma ótima solução. Chorar alivia a dor, diminui a angustia e te faz se sentir mais leve, além de te renovar. Mais o que me deixa de cabelos em pé, é saber que chorar não traz a resposta que tanto queremos, muito menos uma explicação de que realmente é o começo de um fim que deixamos lá traz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.