14 setembro 2016

COZINHANDO: vamos aprender a fazer pipoca doce?


Hmmmmmm, só de vê essa imagem já me deu água na boca! 

E ai moçada, tudo bem com vocês? Comigo tudo indo! Semana de aniversário do blog, posts todos os dias (menos... esse é o segundo post DA SEMANA! rsrs)... uma maravilha... Nem tanto. Se eu fosse um cara rico, a essa hora estaria preparando uma festa bem top para comemorar os 5 anos do blog: com dj's, gente bonita e muita comida! Mas, enquanto não tenho esse gostinho de riqueza, que tal convidar alguns amigos no final de semana e preparar uma bacia de pipoca? Boa ideia, não é mesmo? Mas, vamos sair um pouco do modo tradicional e tentar fazer umas pipocas diferentes, com chocolates, caramelizadas ou até mesmo coloridas. 
E, pensando nisso, separei 5 receitas bem fáceis que são de dá água na boca e menos dor de cabeça na sujeira que sempre fica na cozinha! (aêee mães, mereço uns descontos!!)
Vamos lá?

  1. Pipocas doces bem caramelizada
  2. Pipocas doces e gourmet
  3. Pipocas doces de pipoqueiro
  4. Pipocas de chocolate
  5. Pipocas de óreo

Então gente! Curtiram as dicas? Bem práticas, fáceis e muuuuitos gostosos! Tô doido para vê se consigo fazer de óreo ♥. Um abraço em todos e até logo mais !

Um comentário:

  1. Olá primeiramente quero desejar um ótimo ano que está começando.
    Quero colaborar com seu blog, fiz alguns artigos sobre:
    Emagrecer no verão
    Benefícios do Vinho
    Emagrecer definitivo em 2017

    Gostaria de te enviar para sua apreciação, não cobro o que peço é um link para meu blog.

    Vou divulgar seu blog em minhas redes, posso te mandar os locais são mais de 2 milhões de visualizações.

    Sozinho vamos Rápido. Juntos vamos Longe!
    Prof Rosi Feliciano Oliveira
    Se preferir pode falar comigo no WhatsApp 43991334541
    contato@pontomakeup.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.