03 março 2017

Ela é louca. A minha louca. 


Descontrolada, ela adora descer até o chão na balada sem se preocupar com a calcinha cor preta que vai aparecer, quando o vestido não aguentar mais a pressão da sua descidinha. Descontrolada, ela pega o copo de vodka da minha mão e vira até o último gole sem se preocupar com a dor de cabeça no dia seguinte. Descontrolada, ela perde completamente o controle da sua timidez e se joga de corpo e alma na noitada. E a gente gosta, não é mesmo?

Descontrolada, ela mete a louca no ciúmes e empurra à azinha que está só de papinho comigo e, como se diz aqui na Bahia, roda-lá havaiana na cara sem dô.

  Calma amor, eu sou todo seu!

Descontrolada, ela mete o pé na jaca na dieta, e sem nada saudável faz uma lasanha dos deuses só pra me agradar. E isso não é pensando naquele brinco caro em que muitos de nós insiste em achar que, mulher só agrada quando quer algo.

Pelo menos não a minha, que me ama e faz questão de me agradar com tudo. Ou nada - dependendo do meu humor no dia.

Descontrolada, ela mete a cara fora da janela do carro e com o som topado no último volume, ela grita o nome do seu amado no meio da estrada, dando uma de louca do. VAI SAFADÃO!
Sem medo, ela se joga na vida fazendo o que bem quer dela, sem nem se preocupar das consequências que podem surgir por conta das suas loucuras. E eu agradeço por ter do meu lado uma garota tão louca e linda feito ela.

Todo mundo sabe que ela é louca e todos à ama. Ela é bem louquinha. Minha louca. E por isso que à amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.