03 outubro 2011

Desculpas.

Geente! Primeiramente queria pedir desculpas por não ter postado mais no meu blog. Foi por causa das semanas de provas e do fechamento do bimestre na escola, e também essa semana vai ter uma exposição praticamente a semana toda. Mais nestes tempo todo que eu fiquei fora , eu fiquei pensando, pesquisando muito para postar. Quero fazer também várias novidades, como por exemplo, o concurso dos visualizadores mais elegante do blog, mais isso só vai ocorrer lá pra frente, quando eu estiver vários seguidores e tal. Mais assim, me ajudem na divulgação. Fiz também vários textos bonitos e criativos, que eu mesmo preparei para vocês, tem textos sobre o que eu acho sobre as garotas, o que não pode faltar e muito mais`. Tá muito divertido. Espero que todos vocês fiquem ligados no meu blog, muitas novidades viram por ai. AGUARDEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.