22 novembro 2011

Look do dia.

Oi meninas, tudo bem com vocês? Hoje estou aqui para falar sobre o look do dia. Queria postar mais cedo este look só que em período de semana de provas aqui na minha cidade, então anda muito corrido.
Esse look trás como acompanhamento o short Cut Off, ou seja, aquele look que aparecem o bolso por fora do short. 
Este short já esteve em várias estações, mais promete também estar em alta neste verão. È um que combina com quase tudo, podemos dizer. Escolhi com acompanhamento uma camisa xadrez, que ainda permanece nestas estações..

Outro que também podem ser usada, são os mais simples, ou seja, convenhamos que seja para você vestir no seu dia a dia. Apesar que esse look ser simples é bem bonito. Combina com uma sapatilha, ou com uma botinha, como na foto acima, que sempre fica bonito. 


Aviso importante: Gente, se eu demorar nas postagens aqui do blog, não reparam não viu? È por causa das finalizações da minha escola, e essa semana é só de prova. Depois do dia 29/11 vai ter o resultado final, então eu tenho que estudar. Mais assim  que dê postarei aqui rapidamente. Há também não se preocupem, podem me seguir, que assim que eu entrar eu seguirei todos os blogueiros. Muito obrigado pela sua colaboração e espero que todos tenham me compreendido. Abraços. õ.õ

6 comentários:

  1. Look legal, é verdade, camisa xadrez fica bonito com uma botinha de cor mais discreta.

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não gostei muito deste short qdo o vi pela primeira vez em uma revista,mas adorei o look.

    Obg pela visita! e como eu disse sigo todos de volta,mas qdo realmente estão seguindo e não só falam q estao seguindo :/

    Bjs

    http://meianoite-br.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Retriibui ^^
    http://portaldisturbiablogger.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.