31 março 2012

Como se vestir na academia?


Olá. Como vão? Bom, a dica da semana é ' como malhar com estilo'.

Na semana passada eu entrei na academia juntamente com a minha prima Iracy Vianna , e percebi nas formas em que as pessoas estavam se vestindo, principalmente as garotas.


Quando você vai fazer sus inscrição, pelo menos na minha academia falou, que devemos ir malhar com roupas adequadas, bem confortáveis, não é verdade? pois, e foi dessa forma que todos nós seguimos as instruções para malhar bastante e ficar com aquele corpo adequado. 

As dicas de hoje vão para as meninas.

Vejam as fotos...









Essa última foto aqui é para aquelas que gostam de malhar com estilo. Seguem.


Dicas para você se sentir bem na ACADEMIA.

1- Um short curto ou longo, tanto faz. O importante é que você se sinta a vontade, contando que o short seja de malha, e que seja confortável nas horas dos exercícios.

2- Muitas pessoas gostam de usar blusas grandes, como é o caso da minha prima Iracy Vianna , e isso é bom, porque não aperta seu corpo, e você fica mais confiável na hora das atividades físicas, mais o importante é que você se sinta bem, com blusas grandes ou mais apertadinhas. 

3- O ténis, é claro, o mais usado por todos, que é o mais ideal na academia. Essa semana teve uma menina que foi de sandália. Na hora eu assustei, mais foi que eu dei fé que o pé dela estava machucado. PERDOAMOS.

4- O cabelo tem que ser preso. Isso também facilita nas horas dos exercícios.  Agora se seu cabelo for pequeno, usem solto. Já que não pode prender, (Hahaha).

5-Bebam muita água gente!! A água ajuda você a ganhar todos os seus suô perdidos. 


 E QUE TODOS SE SINTAM BEM NA HORA DE MALHAR. 


 O Todos Teen agradece a visita de todos e deseja um BOM FINAL DE SEMANA A TODOS. 

VOLTEM SEMPRE.

2 comentários:

  1. Otimas dicas,*-*

    Passa la no blog,te varios post,testei silicon mix,novidades na fash make up e parceira nova tanagra,te espero lá.

    Beijos.

    ♥http://eutenhobeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.