24 abril 2012

Novo Lay do blog feito por Lua Oliveira! =)


Oi pessoal!! Tudo bem com vocês? ( Minhas Balinhas de Cerejas. hihii

O blog está de cara nova, perceberam? Então, esse novo ''lay'' foi feito por Lua Oliveira do blog Perfeita Teen, que mais uma vez deu um show de talentos e de cores no meu blog. 

Antes a aparência do blog também foi feito por ela, que eu gostei muito, mais  muito mesmo daquele velho 'lay'.

Então resolvi dar uma mudada para ter mais inspirações na hora das postagens aqui no blog, e é claro que eu quero a opiniões de todos aqui neste poste para ver se vocês gostaram. Agora se vocês não curtiram a nova cara do Todos teen é só dizer que eu mudo de novo, e de novo, como disse a Lua no blog dela, até vocês gostarem e ficar tudo na paz de novo. Beleza? 

Então o que acharam? 

Beijos!! 

BEM  VINDO  AO  NOVO  TODOS   TEEN

4 comentários:

  1. Oie tudo bem com você? Estou te mandando essa mensagem para te parabelizar pelo seu blog que esta um sucesso heim =) e também para te convidar para mais um sorteio do blog. Desta vez o prêmio será uma Paleta de Sombras Profissional com 30 cores entre cintilantes,cremosas,foscas e matte.Participe e convide seus amigos também ok?
    Segue abaixo o link direto do sorteio:
    http://paulinhaeasmulheres.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-da-paleta-de-sombra-catharine.html?showComment=1334760239654#c6828559138578846895
    Um Grande Beijo da Paulinha.
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  2. adorei seu blog, o novo lay tá super legal , (não cheguei a conhecer o de antes), mas gostei bastante desse, bem alegre *-*

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Paulinha Reis. Muito obrigada lindaa. Pode deixar vou participar sim. Bjs


    Suzana. Muito obrigado. È uma pena você não ter conheçido o velho lay do blog. Eu amava aquele lay, mais também temos que dar uma mudada não é? Mais assim, muito obrigado por visitar meu blog. Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Ficou bem legal seu novo lay :)
    Eu gostei!! Beijos :))

    http://vintageiz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.