14 abril 2012

Se você me entendesse saberia o quanto eu te amo.


QUANTO AMOR PRA UMA PESSOA SÓ. 
Se isso não for amor, ‘’amor’’ nunca mais sentirá.

Lembro na primeira vez que eu descobrir o quanto eu gosto de você, o quanto eu te amo. Foi simples, foi algo inexplicável, ao longo dia meus pensamentos focava em uma só pessoa, você, em um só sentimento, te amar, em um só desejo, seus beijos.

Lembro-me também que ficava em frente de casa a sua espera, só para ver o seu lindo rosto, sentir o seu perfume que por ali se habitava e que nunca mais saiu da minha cabeça. Como o amor machuca. Como ele é dolorido, mais como ele é amável. Como ele é adorável. ‘’HÁ É O AMOR!’’

Hoje eu digo pra mim mesmo que não me arrependo de ter escolhido uma pessoa, na qual me apaixonei, e que essa pessoa não possa ficar comigo, pois sei que essa escolha me fez saber que cresce que escolhi a pessoa ideal para os meus pensamentos e para o meu coração, que hoje sofre, mais Sabe que qualquer decisão sabe que são melhores para nós dois.

O amor pode ter várias significativas e escolhas. Mais o principal é que esse seja verdadeiro, e que você não se arrependa, pois sua escolha é o mais importante acima de tudo.

Texto de: Rafael Vianna.

 




4 comentários:

  1. Que texto lindo! Amor pode até ser algo complicado, mas é uma coisa, como você falou, amável. Adorei seu texto!
    Bom final de semana!!

    http://vintageiz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amor muito obrigado! È muito bom saber que vocês estão gostando do meu texto!!! Valeeu!

    ResponderExcluir
  3. O amor às vezes faz doer, machuca intensamente só que além de tudo é amável.
    hhtp://mundrose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sim. Por isso que resolvo escrever para expressar tudo aquilo que eu sinto. E espero que todos vocês tenham gostado de mais um texto criado por mim.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.