05 junho 2012

Minha primeira paixão. Capítulo 1.


Jhow Pierre passou a sua infância inteira criando uma grande amizade com uma garota que é linda. Muito linda. Sabe aquelas meninas que é querida por todos só por causa da sua meiguice e de sua criatividade? Pois, essa é a Dessirê Morgan.

Eles eram unidos. Muitos amigos, mais nunca desconfiaram que mediante esta amizade tão profunda estava surgindo uma grande paixão. Em todos os sentidos, paixão muito forte. Mais muito bonito pelo simples fato deles ser um casal pra lá que perfeito. INEXPLICÁVEIS.

As infâncias passaram rápidas. Acho que eles nem perceberam o quanto as suas brincadeiras se aproximavam cada vez mais.

Era um grupo de pessoas, mais somente eles eram o destaque dos seus grupos. Sim destaque por sua aproximidade espontânea. Por estarem de fato apaixonados.

Na sua adolescência, já descobrindo o que mantém aquela aproximação, foram descobrindo o que já estava escritos a tempos atrás. A paixão. Foi quando, no meio de uma brincadeira de adolescentes rolou o primeiro beijo. Um beijo que marcara a sua vida inteira.

Na mesma noite, quando tudo se silenciou, eles foram para suas casas. Jhow Pierre  e Dessirê Morgan não conseguiram dormir, tudo isso pensando no beijo que ficaram nas suas mentes e que pareciam não ter mais fim.

PS: No próximo capítulo você descobrirá o que vai acontecer com . Jhow Pierre  e Dessirê Morgan e viram também a conversa mais profunda que eles tiveram. AGUARDEM. 


4 comentários:

  1. amei o post **
    querido to seg seu blog tbm,agora segue o meu divorta =]
    bjins =]
    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ual,já pensou em ser escritor?rsrs...vc escreve bem.
    Anciosa aqui pelo próximo capítulo,ahh e tem um novo post bem bacana lá no OtR,quer conferir?
    http;//blogotr.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.