27 outubro 2012

Final de semana só combina com uma boa música.


Olá meus amores ! Não me matem. Rs, é essa semana não deu para postar aqui no blog :( mais enfim, é o 4° bimestre que está me acabando, pois eu preciso recuperar  várias notas e agora estou dando uma de nerd, mais enfim, nada melhor para recompensar esses dias sem postar aqui no blog, do que voltar com várias músicas para vocês renovarem a PlayList de vocês né? 

Wanessa-Get Loud. 





College 11: "Till the morning light"





Bom, por hoje eu fico com essas duas música. Há e se eu demorar com as postagens aqui no blog já sabem né? Eu estou ocupado com a correria na minha escola.

Beijos pessoal !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.