15 dezembro 2012

Mais Um Fim .


'' O Mais complicado é aceitar que mais um ano se passou e até agora o meu pedido nunca se realizou. ''


Eu pensava que este ano ia ser diferente. Foi até mesmo uma promessa que eu mesmo fis na virada do ano. Foi tão comovente o meu pedido que até agora eu fico pensando e relembrando na minha cena. Olhando para o alto e vendo aqueles lindos fogos explodirem no céu e pensando em você, e também pensando: SERÁ QUE ELA TAMBÉM ESTÁ VENDO OS FOGOS NO CÉU E TAMBÉM ESTÁ PENSANDO EM MIM?

É complicado, é confuso, é inadmissível poder aceitar tudo isso e não poder fazer nada. Não adianta mais chorar, não adianta mais sofrer, não adianta mais te pedir pra ficar comigo ( não pessoalmente mais nos meus pensamentos), porque sei que você não vai querer ficar comigo.

Lembro perfeitamente a música bem baixa que tocava no Palco ( Música era: este ano, quero paz no meu coração, se você tem um amigo, que me dê a mão. O tempo passa e com ele caminhamos todos juntos, sem  parar...), e por dez segundos eu fechei meus olhos e foram como se estivesse se passando um FILME na minha cabeça de todo aquele ano que se foi, e de todo o ano que se chegava naquele momento.

faltam poucos dias para isso acontecer outra vez. É ruim poder aceitar que mais um fim está chegando, e que  até agora entre nós nada aconteceu. Tenho a impressão de não acreditar mais em pedidos quando e nem superstições para o ano que acabara de chegar. Mais em outras hipóteses tenho a impressão de alguns pedidos acontecerem, porque comigo um do meus pedidos já aconteceram.

Mais esse ano vai ser diferente ( tomara que agora eu consiga realizar esse meu pedido), porque anos anteriores eu falei a mesma coisa e até agora nunca conseguir cumpri-las, mais que neste ano que está chegando eu consiga cumprir tudo aquilo que eu prometer para o ano seguinte.

Mais antes do novo ano chegar eu queria te ligar. Faltando poucos minutos da virada, eu ligasse pra você para lhe desejar tudo de bom, e que neste ano que está chegando você possa realizar tudo aquilo que desejasse, e que você esquecesse todas as minhas ironias, as minhas brigas, os meus erros, e que para começar-mos um ano novo, comecar-mos também uma amizade nova. Pelo menos amigos a gente poderia se falar como eramos de costume antes das minhas burrices, e poder ouvir a sua vós minutos antes de poder sentir e imaginar bilhões  de pessoas se abraçando e dizendo: FELIZ ANO NOVO. E poder ouvir a sua vós dizendo o mesmo pra mim.

PS: '' Um ano se vai assim como todos anos quaisquer. Porém, o amor não se acaba assim tão fácil. O ano pode se acabar, mais o nosso amor poderá ainda ter uma esperança de se renovar. '

Autor: Rafael Vianna. ( Eu mesmo . )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.