05 novembro 2013

Playlist: As queridinhas de Outubro

Quanto tempo que não passo por aqui, né lindos? Sabe o que é? Andei sem inspiração e sem tempo, mas estou resolvendo tudo aos pouquinhos. Tentarei liberar mais um post pra vocês essa semana, pra compensar as que não podei. Mas digo logo, tentarei, não é uma promessa. Mas vamos ao post!

Enquanto estou arrumando a casa, fazendo dever, blogando ou qualquer fazendo qualquer outra coisa, estou escutando música. Cantando, dançando com a vassoura. Tudo. Exatamente tudo, eu faço com música, e este mês não foi diferente.
Outubro foi um mês que escutei e me apaixonei por muitas músicas. Pra vocês terem uma noção, fiz uns três ou quatro posts de playlist no meu blog. E olha que as playlist lá não são semanais.
Mas sem mais blá, blá, blá, vamos as cinco músicas mais amadas de outubro.


Bruno Mars, Justin Bieber e Justin Timberlake são os que mais tenho ouvido ultimamente. Sua músicas estão lindas, dançantes e empolgantes.

É isso lindos, espero que tenham gostado da play. Me contem nos comentários quais mais gostaram.
_____________________________________________________________________________________

Tem 17 anos, é vascaína, geminiana e carioca (da gema). Ama escrever, fotografar, dançar, escutar músicas, assistir séries e filmes. É fã do Homem de Ferro, de Neymar Junior e do Justin Bieber. Quer trabalhar em uma revista e escrever um livro. É dona do Pós Realidade onde compartilha tudo que sabe e gosta, além de expor seus pensamentos e sentimentos em forma de histórias.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. As minhas preferidas são "Treasure" e "TKO"! Muito amor, viu?

    Beijos,
    Thais.

    www.cadernoderisos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostei muito do seu post, as minhas favoritas são TKO , anjos,e treasure. Estou começando um blog agora também e se puder acessa lá. Muito obrigado.
    http://lovestarlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.