20 junho 2014

Trilha Sonora: Os Clips e músicas que me inspiram a escrever.


Percebi recentemente, que em uma daquelas aulas de redação, em que escrevo muito melhor escutando alguma música inspiradora. Sabe uma daquelas músicas em que você simplesmente ouve somente os primeiros segundos dos toques e já se apaixona? Pois, comigo não é diferente. Gosto bastante de ouvir música e sempre que estou inspirado para escrever procuro uma música que me facilita desenvolver melhor meus textos. O bom é que temos vários rítimos para determinados dias e temas em que você queira abordar aquele tema. 

Hoje eu trouxe aqui alguns vídeos clips e músicas que com certeza  lhe inspirará a escrever nos momentos em que estiver com alguma ideia nova na cabeça. Dentre eles, selecionei Katy Perry, Coldplay, Beyoncé e dentre outros. Confiram. 

Ferras - Legends Never Die (Audio) ft. Katy Perry



Coldplay - A Sky Full Of Stars



Beyoncé - Pretty Hurts



Maroon 5 - Maps



 Pixie Lott- Girl You Left Behind



Esses são algumas listas de músicas que mais me inspiram na hora de escrever. Vale lembrar também que é importante ficar sempre ligados nas novas músicas que vão surgindo porque sempre vem músicas boas a toda hora. 

Gostaram da lista? Comentem! 

3 comentários:

  1. muito bacana tbm costumo
    ouvir muita musica para estudar "ou" limpar a casa,
    e as que tenho mais escultado é do coldplay,por me relaxar
    eu acho.
    Beijos
    http://pinagirlscris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro Coldplay! ahaha
    muito bom!
    Bjs
    http://www.diariociumento.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito Obrigado pelas dicas , sério mesmo vou escutar e vou e dar o máximo pra ver se sai coisas boas do Lápis haha , vlw :D
    -hemisferioteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.