21 julho 2014

50 motivos do porque te amo.


Existe mil formas de demonstrarmos o quanto a gente ama uma pessoa. Seja em um gesto, um olhar, uma única palavra, um sorriso... o fato é que sempre temos formas diferente de demonstrar o que sentimos. Hoje eu resolvi jogar tudo isso no papel, melhor dizer, nas redes sociais e quem me acompanha no twitter viram as 50 declarações de amor que resolvi escrever. Despejei tudo, em poucas palavras, o que estava trancado aqui dentro de mim. Em pequenos versos, vou contando o porque que te escolhi para ser a pessoa lembrada em todo o momento da minha vida... 

1°) Quando te vi pela primeira vez meu coração disparou, até então tudo bem, mais depois isso só veio a aumentar.

2°) Você foi a pessoa que mais depositei a minha confiança e mesmo com tudo que aconteceu eu ainda continuo confiando em você.

3°) Eu quis ser feliz. Não possivelmente pra sempre, mais até aonde eu perceber o quanto você iria ser capaz de me fazer sorrir.

4°) Lembro da primeira vez em que você me abracou. Foi meio rápido, mais um ato que me tirou o sono naquele dia, e pensando, pensando...

5°) Eu te escolhi porque você não era como outra pessoa qualquer. Você era ( ou ainda é?) especial, por isso estou te amando cada vez mais.

6°) Seu sorriso é o mais lindo de todos.

7°) Seu olhar é o mais marcante da minha vida.

8°) Quando você brincava comigo eu levava isso a sério, e daí por diante tudo veio á acabar quando percebi o quanto era criança em acreditar

9°) Você foi e ainda continua sendo o meu primeiro amor.

10°) Eu sempre quis construir uma história com você. Talvez de uma única página, algumas folhas, ou até mesmo um livro que seja queria viver

11°) Queria que você estivesse aqui, agora comigo. Ou lendo o que estou escrevendo á seu respeito.

12°) Queria lhe abraçar, te beijar, sentir seu cheiro, te desejar toda felicidade do mundo. Amar demonstrando o meu amor.

13°) Por que você não solte a mão de quem não lhe mereça e venha viver bons momentos comigo?

14°) E se não dê certo a gente tenta de novo, e de novo, e de novo... até chegarmos a conclusão de que estávamos fazendo errado. E recomeçar

15°) Recomeçar acertando os erros, fazendo o nosso próprio caminho, de mãos dadas, cabeça erguida, sorriso na cara e corações juntos.

16°) Temos uma trilha sonora e você nem sabe disso...

17°) Quando você me olha meu coração dispara, as mãos congela, meus olhos se enchem de lágrimas, minhas pernas tremem... meu sorriso se abre

18°) Por você sou capaz de fazer o que for preciso, e até mesmo o impossível, só pra te mostrar o valor e a sinceridade que tenho.

19°) Queria ter uma foto com você. ( U - M - A )

20°) Queria ser o motivo do seu sorriso. Nem que seja somente um sorriso.

21°) Quantas vezes passei noites pensando no por que dessa distância toda?

22°) Se eu pudesse voltar ao passado só para fazer diferente alguma coisa. Consertar outras e refazer tudo novo, ao seu gosto.

23°) Porque viver mais um dia sem teu carinho não e viver.

24°) Eu acreditei que tudo poderia ser da minha forma. Quando me dei conta, percebi que suas vontades também contam, dependendo de você.

25°) Aquela música resumia tudo que queria lhe dizer e você não percebeu a letra que se passava em formas de melodias.

26°) Se você soubesse das madrugadas geladas que passei pensando em você...

27°) Aquela sua mexida no cabelo...

28°) Apenas me encantou com algumas frases bobas.

29°) Poucas pessoas sabem do que sinto. O pior é que todos eles mandaram eu partir pra outra, enquanto não tenho forcas o suficiente.

30°) Já sonhei nós dois em cima da montanha, uma fogueira acesa, um vinho tinto, silêncio da natureza, lua perfeita e você do meu lado

31°) Confesso que já falei mal de você, mais confesso também que logo em seguida me arrepende das minhas palavras.

32°) Busquei em outras pessoas o que só existia em você. Por isso deixei de lado as outras, quando percebi que você é a única.

33°) Aquele beijo demorado debaixo do chuveiro...

34°) Aquele ciumes bobo de pessoas que ficam perto de você.

35°) Eu queria cuidar das suas coisas. Lhe presentear sem datas comemorativas. Dizer eu te amo em momentos inesperados.

36°) Chegar ao ponto de discutir e depois lhe abraçar.

37°) Chorei só em pensar em te perder pra sempre. Mesmo sem te ter. O perder que digo é pra sempre. Sem você aqui entre nós.

38°) Eu sei que ainda temos que conversar sobre o que de fato aconteceu nesses últimos anos.

39°) Já tive medo e nesse mesmo tempo lhe desejei seu abraço.

40°) Sorri na sua frente para evitar que as lágrimas escorresse no meu rosto.

41°) Sabe o que eu gostaria de fazer neste momento ? Ouvir sua voz. Nem que seja por engano, por telefone.

42°) Já digitei várias vezes a mesma mensagem e não tive coragem de te enviar.

43°) No meio da noite já abraçei meu travesseiro na expectativa que fosse você.

44°) Já disquei seu número e desliguei o celular, com medo do que iria te falar, ou de escutar da palavras da sua boca.

45°) Peço todas as noite para Deus lhe proteger aonde quer que esteja. Que ele esteja sempre lhe protegendo. De tudo. De todos.

46°) Já li nos teus olhos o que seu coração sempre escreveu pra mim.

47°) Às nossas cenas mais quantas não se passaram de uma cena debaixo do cobertor, eu e você, fazendo cócegas uns aos outros.

48°) Já chamei seu nome no meio da noite.

49°) Se você aceitasse eu casaria com você hoje. Agora. Iríamos morar sozinhos e seríamos felizes para sempre.

50°) EU TE AMO PRA SEMPRE !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.