01 novembro 2014

Inspiração: # Tattoo's


Fala moçada! Tudo bem? Então, o post de hoje é sobre um assunto que pouco falo aqui no blog. Ou melhor: que eu menos falei aqui no blog. Talvez por conta de não saber direito sobre o assunto ou não entender muito bem os significados de cada um deles. Mais confesso uma coisa pra vocês: eu sempre me amarro em tatuagens. Isso mesmo. Nunca fiz nenhuma, queria, na realidade, fazer os nomes dos meus pais abreviados, mais não tenho muita coragem assim. Vai que não combina... 

Fazer tatuagem não é fácil, principalmente escolher uma delas para te marcar. É preciso tomar alguns cuidados e ter a certeza de que mais tarde não irá se arrepender da sua escola. Tenho alguns amigos que tem tatuagem e outros que morrem de vontade de fazer alguma, mais também sentem um pouco de medo na hora da escola, até mesmo porque, remover tatuagem não é tão simples quanto fazê-lá. Então, para quem, assim como eu, tem dúvida de escolher sua tatuagem preferida, trouxe algumas imagens para vocês se inspirarem na hora da sua escolha. Esperem que gostem. 






Então, o que acharam? Eu mesmo já tenho uma tattoo em mente. Isso só vai acontecer quando eu publicar o meu primeiro livro. ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.