15 julho 2015

Porque continuo te amando... Mesmo distante.


Ás vezes eu fico pensando sozinho: como seria minha vida, meus pensamentos, meus textos se não tivesse te conhecido? E sempre chego à conclusão de que não existiriam pensamentos, sorrisos bobos, textos e muito menos palpitações no coração toda vez que olhasse pra alguém. De certa forma, á essa altura, eu teria me apaixonado de qualquer jeito. Não que eu tenha te escolhido pra me apaixonar e me apegar tanto dessa forma, mais porque as coisas foram acontecendo, devagar, e quando me dei conta já estava lhe falando que estava louco por você.

Que vacilo, hein?

Depois de uns tempos, quando eu realmente me dei conta do quanto fui criança por ter te mandado aquelas mensagens, e por ter olhado de canto em alguns lugares por ai, eu pude perceber o quanto era forte o que eu sentia dentro de mim. O quanto ainda permanece em tacto todos aqueles sentimentos que eu sentia lá atrás. Do quanto meu coração acelera quando você passa. Do quanto meus olhos se enchem de lágrimas e do quanto a minha mão começa a suar quando fico mais de dez minutos perto de você. Antes eu pensava que isso era uma fase, e que um dia – provavelmente depois da adolescência – isso iria passar. E eu iria ser quem eu era antes de te conhecer. Espera aí? Quem era eu antes de você aparecer?

Eu nem tenho lembranças mais de quem eu era. Só me lembro de que eu era um garoto sonhador – e ainda continuo sonhando – e que adorava brincar com seus primos no meio da rua durante á tarde. Depois que eu te conheci, e fui descobrindo que estava apaixonado por você, as brincadeiras começaram a ficar sem sentido. Não era a mesma imaginação, porque eu sempre pensava no que você iria achar de mim se me visse brincando descalço no meio da rua. Hoje eu sei que isso não faz  nenhum sentido. E desculpe-me se ficou um pouco fora do foco.

Mais mesmo assim eu continuo te amando depois de tanto tempo, de vários NÃO lidos nos seus olhos, e sorrisos falsos para disfarçar a nossas indiferenças e de mensagens não respondidas, e de explicações não ditas um para o outro. Mesmo assim você ainda continua sendo aquela pessoa que me inspira diariamente a escrever. Mesmo depois de algumas advertências entre nós, eu ainda te considero a mesma pessoa de antes. Aquela pessoa carinhosa, simpática, de sorriso sempre no rosto quando me via chegar. Aquela que você era a quatro anos atrás. Eu não sei se você continua sendo a mesma pessoa, mas sei que você ainda continua sendo a pessoa que eu mais amei – e amo – na vida. Mesmo distante. 


  • Compartilhe o texto nas redes sociais ♥

6 comentários:

  1. Oi Rafael!

    Acabei conhecendo o seu blog hoje e... adorei. De verdade. Li alguns textos mais antigos e gosto da maneira como você se expressa. O tema desse texto em si, é algo com o qual eu me identifiquei. Já amei alguém por muito tempo. Não era à distância, mas eu sentia como se fosse. Sabe aquele velho dilema do "tão perto, mas tão longe"? Era isso o que acontecia. Hoje as coisas são muito diferentes pra mim, mas ainda sinto saudade da pessoa que fui quando amava a tal pessoa, e não tenho certeza se ela realmente se foi. Deu pra entender? hahah.

    De qualquer forma, parabéns pelo seu trabalho.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucas ! Obrigado por me visitar!
      Bom, meu caso também é esse "tão perto, mas tão longe" rs. Mais eu estou tentando passar dessa fase da melhor maneira possível. Mas, por enquanto eu não me "curo" eu vou escrevendo por aqui.

      Abraços !

      Excluir
  2. Menino você acaba comigo desse jeito! Todos seus textos são parecidos com os meus pensamentos, com coisas que presenciei ou ainda presencio. Não sei nem o que falar, pois se eu acabar me expressando aqui a deprê vai bater, vou pensar na decepção e escutar música lenta pra terminar de lascar tudo. kkk :)

    ANDYZANDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Obrigado Anderson, pois é. Eu também, antes, era dessa forma. Sentia mais não sabia como e onde eu poderia me expressar. Então criei o blog e estou até hoje escrevendo. Não foi fácil começar a escrever. Inclusive, quando eu comecei á escrever eu só conseguia me expressar pouca coisa. E então, na medida que o tempo foi passando eu fui me adaptando mais por aqui, e estou até hoje rsrs.

      Abraços! E tenta escrever! É bom rs

      Excluir
  3. Oi Rafa!
    Vamos concordar cá entre nós que se apaixonar é muito bom né? Porque aquele "alguém" aquele "ele" aquele "ela" sempre vau fazer a gente fazer muita coisa. Mesmo que não seja correspondido, sempre tem aquele seu lado bom. Eu gosto de me apaixonar, tenho a sensação de estra viva, pensamentos e inspirações jamais seriam os mesmos sem amor, seja por alguém, seja por nós mesmos, seja pela vida!
    Beijos

    http://gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Àhhh, também sou desse jeito. Mais no meu caso Gabi, eu não consegui me apaixonar por mais ninguém nesses últimos 4 anos. Então, tá puxado o negócio aqui rsrs. Mais é isso.., Um dia tudo muda. #AssimEspero rsrs.

      Beijos Linda !

      Excluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.