14 janeiro 2016

Como usar xadrez no verão?!


Depois de tanto tempo parado (sem postar nada sobre moda por aqui), decidir voltar a escrever - ou pelo menos tentar - sobre moda. Pra ser sincero, eu sempre gostei de ler sobre o assunto, mas nunca entrei em nenhuma delas. Por mais que algumas pessoas me cobrem, porque sou blogueiro, e tal. 

Mas, estou aqui. E pra voltar representando (menos Rafael... bem menos), resolvi trazer uma estampa que parece sumir nessa época do ano: o xadrez. Enganados estão aqueles que pensam que o xadrez só se serve para usar na época das festas juninas. O xadrez é um querido dos amantes da moda, e acreditem: eles combinam com todas as estações do ano!

E foi pensando nisso que resolvi trazer alguns looks femininos para vocês se inspirarem e quem sabe, usar aquela estampa que está morfando no seu armário. Vem comigo?

Com calça ou legging.

Uma das melhores maneiras para se usar uma camisa manga longa xadrez, é pô ela por cima de uma camiseta. Olha só nesse primeiro look: com uma legging preta, uma bota e um chapéu couro marrom, uma camisa básica branca e um xadrezinho vermelho por cima, dão um ar mais espojado para sair a noite, ou  até mesmo durante o dia, se trocar a bota por um tênis ou uma sapatilha, como nos dois últimos looks acima. 

Saia.

 Se saias midi já são lindas, imagine nessa estampa? Para deixar o look ainda mais elegante, a modelo escolheu uma camisa jeans e alguns acessórios para completar o look. Olha aquele sinto!!! Já na segunda foto, a garota resolveu passear pela cidade, aproveitando os últimos dias de férias, e escolheu um look básico. Reparem que linda a saia curta e na bolsa ao lado? kk E quem disse que não pode fazer uma mistura de estampa? O último look relata justamente isso. Eu curtir esse blaser (não sei se é mesmo, me corrigem) xadrez dando um tchãn no look rsrs. Gostaram?

Vestidos.

Do básico ao mais elegante, a estampa quadriculada cai perfeitamente nessa época do ano. Vai para alguma formatura? olha só que lindo o primeiro e o terceiro vestido! Agora, se for a um passeio, por exemplo, o segundo e o último seria uma ótima opção, concordam? 

Blogueiras.

E pra finalizar, trouxe as principais blogueiras do país para deixar o post ainda mais inspirador. Niina, Camila, Bruna e Karol são lindas e sabem muito bem no assunto!

Então gente, o que acharam? Eu ainda estou meio perdido nesses temas, mas podem deixar que vou ler mais sobre o assunto para passar da melhor forma para vocês. Comentem aí sobre qual look vocês se identificaram e qual combina mais nessa época do ano. ;) 

No próximo post, vou trazer algumas indicações para os meninos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.