Nunca pensei que fosse chorar tanto por uma pessoa. Nunca pensei que fosse virar madrugadas na janela olhando pro escuro do céu e em seguida ver o sol nascer, avisando que mais um dia se chegou. Avisando que mais uma noite se foi e eu, por sinal, não consegui dormir, chorando por uma pessoa que nem ligava pra mim.
Nunca pensei que seu sorriso, seus olhares, suas palavras fosse me ferir tanto, me fazendo excluir-me de mim mesmo. Nunca fui de sair, ir em festas, baladas, curtir com os amigos. Mais sempre fui louco por você.
Era pra isso tudo ser diferente. Mais por deslize, timidez, dor, eu deixei oportunidades sumirem, assim, de repente, me ferindo mais tardes em uma dessas noites de choro, de saudades suas.
Eu queria poder entender no que se passa na sua cabeça, qual tipo de garoto que você gosta. Qual tipo de presente é o seu favorito. Qual perfume você mais gosta em mim. Qual pensamento que você tem sobre mim.
Hoje, com todas as palavras, digo que SIM, um homem também chora. Que por trás de um homem duro, marrento, incompreensivo, existe um homem com sentimento. Um homem com capacidade de amar, que a pessoa nem liga para o seu amor. Depois disso, saem dizendo para as suas amigas que homem não sabem amar, que está precisando de amor, que nunca existiu um homem capaz de te amar de verdade, quando na verdade esse homem existe. Quando na verdade esse homem sou eu. Que você é amada mesmo sem saber.
Sempre sonhei nos primeiros beijos, nas primeiras palavras, nas primeiras horas do seu lado, mais como dito, isso nunca passou de um sonho, talvez incapaz de se realizar. Não sei exatamente o certo disso tudo. Mais só sei de uma única coisa: Um homem também chora e eu sou um deles.
Autor: Rafaeel Vianna.
Cara, muito lindo seu texto. Ate divulguei o link la no meu face. É diferente a gente ver textos que homens escrevem, nunca tinha lido na verdade. Mas ta de parabéns :)
ResponderExcluirMuito obrigado Naty. Também curto muito seus textos. Beijos.
ResponderExcluir