03 janeiro 2012

Look do dia com Açucena Paiva.

Essa menininha (Mulherão) que eu vou postar agora é Açucena Paiva.

Ela é a minha coleginha, aliais, era, pois ela agora mora no Rio de Janeiro junto com a sua mãe. Ela chegou no meio do primeiro bimestre na minha escola.

No início era assim, oi pra lá, oi pra cá, mais depois de alguns dias fomos descobrindo quem era aquela linda menina que chega à nossa escola meio que por acaso, mais que vai tomando logo os pequenos espaços na escola, ocupando os corações de muita gente na escola, inclusive o meu, que já está morrendo de saudades.

Ela era sempre um motivo de fofocinha na escola, pois além de ser linda, tinha um jeito meio estranho, como por exemplo, de chutar a porta na hora da entrada, de ouvir músicas na hora da aula de matemática, de ser sincera demais. Gosto muito de pessoas assim, que falam tudo o que sentem sem medo de magoar as pessoas, pois quando o magoam podem perceber que é verdade, que tudo é fato...

Vejam as fotos dela.











Tá bom gente eu sei que o post de hoje foi grandinho, mais vale muito apena. 

Beijo saudades. 

Obrigado pela sua compania blogueiros de plantão.

2 comentários:

  1. O look da sua amiga está lindop!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do look dela. Bem fashion. O blog é nota 10 e ja estou seguindo.Bjinho

    http://soentrenosmulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.