19 janeiro 2012

Desculpas. As férias não está me deixando postar no blog.

Olá pessoal. Eu estou com vergonha de aparecer aqui no blog depois de muito tempo sem postar.

È por causa das férias que não está me deixando postar no blog diariamente, por tanto, assim que eu chegar na minha cidade, lá em casa, farei o Maximo possível para postar no blog  todos os dias.Por tanto, peço desculpas para todos aqueles que entraram no meu blog e se depararam com as mesmas postagens todos os dias.

Agradecimento do blog Todos Teen.

6 comentários:

  1. Olá Rafa olha eu aqui ^^
    e fica com vergonha não a férias fez isso com todos que tem blog ou não.
    Vim postar no meu hoje desde que voltei de viagem..
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado gente! Olha estava com muito medo de vocês me brigarem. kk'. Valeu. Seguindo de volta;

    ResponderExcluir
  3. A gente entende, não se preocupe. Te aguardamos.

    ResponderExcluir
  4. Só porque são as férias, eu desculpo! haha
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Voces poderiam visitar meu Blog ? agaroota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.