19 janeiro 2012

Desculpas. As férias não está me deixando postar no blog.

Olá pessoal. Eu estou com vergonha de aparecer aqui no blog depois de muito tempo sem postar.

È por causa das férias que não está me deixando postar no blog diariamente, por tanto, assim que eu chegar na minha cidade, lá em casa, farei o Maximo possível para postar no blog  todos os dias.Por tanto, peço desculpas para todos aqueles que entraram no meu blog e se depararam com as mesmas postagens todos os dias.

Agradecimento do blog Todos Teen.

7 comentários:

  1. Olá Rafa olha eu aqui ^^
    e fica com vergonha não a férias fez isso com todos que tem blog ou não.
    Vim postar no meu hoje desde que voltei de viagem..
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o post.
    Parabéns ótimo blog.
    Aproveite e faça uma visitinha lá no blog MEU ESTILO GUGA FERNANDES e confira todas as novidades que rola por lá e os maravilhosos looks do dia.
    Beijos, aguardo sua visita.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado gente! Olha estava com muito medo de vocês me brigarem. kk'. Valeu. Seguindo de volta;

      Excluir
  3. A gente entende, não se preocupe. Te aguardamos.

    ResponderExcluir
  4. Só porque são as férias, eu desculpo! haha
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Voces poderiam visitar meu Blog ? agaroota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.