05 março 2012

Inspiração da semana com a diva Caroline Pimenta.

Olá meninas. Tudo bem com vocês? Bom, hoje eu estou aqui para mostrar para você a beleza da minha cidade (Canarana Bahia.) È foto da cidade? Vamos conhecer a cidade do blogueiro? Não. Ainda não. Mais já posso dizer que estou pensando em sair na minha cidade e tirar algumas lindas fotos e tal, mais enfim, não vim aqui pra isso.

Hoje vim com uma GRANDE meta de postar no blog a inspiração de fotografias para vocês, minhas gatinhas que gostam de tirar várias fotos, mais que ultimamente está sem inspiração nenhuma para fotografar aonde quer que esteja.

Essa linda menina, ou melhor, essa bela mulher, mora aqui na minha cidade. Seu nome é Caroline Pimenta. Com  apenas 17 anos já vai cursar  em Vitória da Conquista Jornalismo, ''ISSO QUE É CONQUISTA VIU?''. E não para por ai não. Ela também passou na prova de Direito, mais como todos temos as nossas preferência, ela escolheu o Jornalismo.


Bom Vejam as fotos De Caroline Pimenta e se inspire-se na hora de Fotofrafar.

















Então. Gostaram da garota? Que tal seguirmos  ela nas redes sociais?
Facebook. Por enquanto eu estou com o facebook dela. Mais entrem lá e conversem com ela.

Beeijos.



@rafaelvc_

4 comentários:

  1. Nossa, as fotos dela são todas muito lindas, amei. http://simplismentemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. E verdade. Ela é lindaa. Tem mais fotos linda no facebook dela. Beeijos.

    ResponderExcluir
  3. Uma diva mesmo, ela é linda. Querido, já to seguindo aqui, achei muito lindo o seu blog, poderia seguir o meu também ? *o*

    Beijos, fashionwithstyle.tk

    ResponderExcluir
  4. Claro que sigo. Seguindo também Beijos. *-*

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.