06 março 2012

Sonho.: Meta a cumprir. ○


Há momentos nas nossas vidas que pensamos muitos. Pensamos de uma maneira muito difícil, na qual, vai definir o nosso futoro pro restos  das nossas vidades. ‘(PRA SEMPRE)    

Tomar atitudes, crescer na vida, orgulhar os nossos pais.... Difícil né?

Penso diariamente em qual carreira seguir. Veja bem. Gosto muito de televisão, filmes, novelas, programas, e desde então pretendo fazer Teatro, ou Arte Sênica. Mais é muito difícil para você arrumar emprego. Sou louco por segui o meu sonho. Gente vocês não estão entendendo. A minha paixão foi isso. Mais as vezes penso que tudo pode dar errado e ser tarde para tomar novas iniciativas para o meu futoro.

Essa semana a minha professora de Língua Portuguesa, Solange Fayal, discutiu sobre esse assunto na aqual favoreceu cada função debatida na sala. Ela perguntou quais planos tinha-mos, a maioria falou, MEDICINA. JORNALISMO,ENGENHEIRO,VETERINÁRIO, mais eu fiquei quieto. Não disse absolutamente nada para não virar aquele clima chato de ‘’Olha o coitadinho, quer ser ator, não vai conseguir,’’ enfim. Não falei nada.

Hoje eu estou aqui para deixar bem claro, que além de ser um blogueiro apaixonado por vocês, minhas virtudes de viver, vou ser um ator de primeira, e um dia vocês que ficam liguados no computador, vai ficar ligado na Tv me assistindo e dizendo’’ Bem que Rafael falou. Olha lá. Um lindo e grande ator. ‘’ HAHAHA’.

Bom gente. Termino aqui com uma frase bem linda feito por mim mesmo.

’Aqueles que zombam, que magoam, que não acredite na capacidade de sua pessoa mais próxima,pode um dia te dar elogios por aquilo que você lutou para té-la, e para mostrar pra todos que o zombavam, que tudo na vida pode. Basta acredita-lá. ‘’

Beijos a Todos.

@rafaelvc_

3 comentários:

  1. Ah que pena que não assisto tv...rs'
    Mas é claro que se você acredita que você pode, você pode e também ninguém pode conhecer a sua vontade melhor que você... Uma certa vez um professor meu do ensino fundamental, que eu gostava muito por sinal, me disse que eu não poderia passar em uma certa prova, que era pra entrar na escola na qual estou hoje. Eu simplesmente ignorei a perspectiva dele sobre mim... E se você acha que pode é claro que pode... Até me inspirei pra escrever agora rsrs'.
    http://mundrose.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Segue teu sonho! - Isso é o que importa!

    Seguindo,segue de volta? :)

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ouun. Muito obrigado Marcelle. Olha. Valeu mesmo pela força. Há. quem se inspirou agora foi eu;. rsrsrs Beijos.

    Obrigado Grazy. Vou seguir meu sonho e teu blog também rsrsrs. Beijos,

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.