24 maio 2012

Descobrir e Confirmei = EU TE AMO.




Hoje eu percebi no seu olhar que tem algo entre nós. Sim, algo que possa seguir em frente, algo que possa valer a pena testar. Hoje mesmo com uma simples palavra, me fez feliz. Felicidade vindo de você e que toma logo meu coração. 

Sabe quando você descobre que está gostando de uma pessoa? Pois, essa é a exata sensação que sinto agora. Mais ainda tenho medo de mim aprofundar em um ‘’novo amor’’, tudo isso porque amei e porque não fui correspondido. Saiba que por meios de todas as dificuldades que existirem entre nós, eu sempre vou lutar, para que possamos então ter o que sempre queremos, e que sempre temos medo de assumir uns aos outros.

Se você gosta de mim, ou ao menos queira experimentar, que seja, sem problema, o importante é, que por mesmo que sejas por pouco tempo de aproximidade que seja aproveitado. O importante é que vivemos um pouco de história. História? Sim, uma simples e  amorosa  história de amor.

Hoje sei que um dia você ainda me dará uma chance. E quando isso acontecer, você percebera também o quanto eu te amo, e o quanto você perdeu por ter me ignorado, me rejeitado, me dito NÃO.

Se um dia você quiser viver uma relação comigo, você sabe aonde eu me habilito. Mais se você demorar saiba que vai perder o que sempre quis fazer feliz uma pessoa que nunca o quis.


Texto de: Rafael Vianna.
‘’ Busquei, sofri, e o resultado foi só desilusão. DESISTIR sim, desisto somente naquilo que não vale apena.’’

14 comentários:

  1. Ahh, que texto lindo * o *
    Adorei, parabéns :))
    Beeeijos ;*


    http://princesa-diferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai Que lindo!!
    Amei!
    Mil Beijos :*

    http://jemiandnelenalove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amei o texto
    você escreve muito bem
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Lolaaa. Beijos, e muito obrigado por seguir meu blog. ¬¬

      Excluir
  4. Olá, você pediu em meu blog que eu seguisse o seu, mais não te encontrei como seguidor. Sempre deixo bem explícito que retribuo apenas quem pede para seguir mais que antes siga meu blog!
    Ah, e se tiver um tempinho, acho legal retirar as leras de confirmação dos comentários... isso facilita quando queremos deixar um recadinho!

    Beijos ;**
    @dedinhosnamoda
    http://dedinhosnamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acho que se o amor faz bem, sempre vale a pena. Nem todos tem a sorte de viver um...
    Tô seguindo, viu? Adorei aqui
    Beijinhos

    www.hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. O amor sempre vale a pena!
    http://www.vitrola3000.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Super profundo o texto, amei a simplicidade das palavras ficou fantástico.

    amei teu blog, super legal e jovem. já estou seguindo
    da uma passadinha no meu .
    >> http://estilo4u.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito bom o texto e como o Wagner disse, super profundo!

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Obrigado meus amores. O texto é realmente profundo. Acho que fui muito longo, mais fui na pura realidade. Beijos; =)

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.