17 julho 2012

Demorei né? + Aviso.


Oi minhas inspirações de viver... Tudo bem? Sei que vocês querem me matar por não ter postado aqui no blog durante quase uma semana e maia. Foi assim, estava em uma semana muito trabalhoso, como foi uma semana de volta as aulas eu estava cheio de trabalhos e atividades atrasadas, tudo isso pra entregar nesta semana, que graças a Deus eu entreguei tudo, apesar que falta algumas coisinhas ainda, mais isso eu resolvo. E também estou entrando em uma semana de provas aqui que tá me tirando o sono, porque tenho que tirar uma boa nota e tal.

Bom vamos acabar com esse papo e voltar aqui um aviso. Essa semana eu fiz um texto, que falta dá uma última lida e consertar alguns detalhes que estão faltando, pois foi em um momento que eu estava com bastante inspiração e tive que fazer nas carreiras, mai que enfim, tá tudo resolvido. Bom, prometi pra vocês que eu ia terminar o conto MINHA PRIMEIRA PAIXÃO. E vou voltar, é que ando sem inspiração ultimamente. 

Bom pessoal, por hoje é só. Mais olha, fique ligado ai durante essa semana que eu irei postar todos os dias, apesar que vai ser uma semana de provas pra mim, mais eu vou tentar vim aqui. 

Beijos minhas lindas...

2 comentários:

  1. Awwn, quero ver esse texto! Você vai postar? *O*

    Beijos,
    Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esperando posts novos!

    E mesmo sabendo que isso e bem chato, gostaria de pedir uma coisa, estou fazendo um concurso no meu blog e queria divulgar, pra quem quiser participar ta ai o link:

    Thoughts-little-princess.blogspot.com/2012/07/aniversario-de-um-ano-do-blog-concurso.html

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.