19 julho 2012

Primeiro Concurso- Fotografias dos Leitores.


Oi galera ! ! Bom, em primeiro lugar desculpinhas pela demora dos postes aqui no blog, e segundo queria dizer que eu estou muito feliz, pois pela primeira vez estou proporcionando um mine concurso aqui no blog. 

Bom, como é o meu primeiro concurso, queria dizer que eu não sei de nada. Pense um blogueiro que inventou isso e agora não sabe nem por onde começar, pois é, mais mesmo assim vou tentar me virar aqui. Bom, para participar é o seguinte: Primeiro você segue o blog, segundo você curti a página do blog, e terceiro é só enviar um e-mail (Msn), com suas fotos que eu irei postar aqui no blog as fotografias que forem chegando no meu e-mail. 

Mais como deve ser feito essas fotografias? 
Simples, as fotografias devem ser tiradas de você mesmo, ou seja, se quiser se fotografar tudo bem, se não quiser podem sair por ai fotografando sua casa, sua cidade, enfim, que no final você esteja pelo menos em uma foto para identificar que aquela foto é verdadeira.

Tem que editar as fotos? 
Claro né, imagine uma foto sem a editação? Não presta né? Fotos tem que ter editações, para dá uma alegrada nas imagens... 

Quantas fotos podem postar?
 No mínimo 5 e no máximo 10 fotos. 

Bom pessoal, estou esperando vocês viu? O e-mail para enviar as fotos vai ser neste aqui (rafaelviana2010@live.com).

Beijos e até mais. 

Um comentário:

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.