09 agosto 2012

Juntos outra vez.

Olha  como são as coisas. Esse dia brigou de uma forma que pensei que não ia ter mais volta em nosso relacionamento. Descrevi em meus pensamentos que tudo entre nós tinha acabado, e que mais uma vez eu iria ficar sem você. Achei que tinha me enganado de novo. 

Ficamos um bom tempo sem conversas, sem olharmos para outro. Ficamos em uma situação bastante complicada. ''Sofria eu mais uma vez... ''

Os tempos se passarem, e nas horas perdidas, pensavas-mos uns aos outros, percebendo- nos que ainda havia um grande amor dentro de nós. 

Não agüentando mais, peguei meu telefone e liguei pra você. Ouvindo sua vós, se passou um '' filme'' na minha mente dos melhores momentos juntos, das frases, beijos abraços, das brincadeiras e principalmente das palavras grossas que trocava-nos, nos momentos de fúria. 

Perguntei se você poderia me encontrar na mesma rua em que nos vimos pela primeira vez. Você não fez pouco e aceitou o convite que lhe ofereci. 

Ao chegar no ponto determinado, você olha com os olhos cheios de água. Pergunto-lhe se sentia alguma coisa, sendo que a sua resposta fosse sim, que você estava loucamente a minha espera e que não agüentar ficar mais tempo seu meus defeitos, sem minhas críticas, sem meu amor por perto. 

Sem se quer dizer absolutamente nada, te dou um beijo, que conseqüentemente se repetiu por várias vezes sem nada a falar. 

Tempos se passaram e continuava-mos neste ''CHOVE NÃO MOLHA'', até que então decidimos ficar juntos novamente. 

PS : Quando você ama uma pessoa de verdade, você não deixa um simples desentendimento, acabar com sua alegria. Você quer proteger-la  de pessoas ruins, de casos e acasos sem compreensão, de palavras e gestos sem sentido. 

Por isso, não deixe nada acabar um relacionamento verdadeiro. Não deixe que pessoas acabem com sua vida... Mais deixe fluir por objetivos de puro sucesso e reflexão. AMAR É ESTÁ BEM COM PESSOAS QUE MERECE O SEU AMOR. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.