14 agosto 2012

Lenços. COMO NÃO AMAR?


Olá minhas teens lindas! Tudo bom? Hoje vim aqui para trazer umas fotinhas que eu encontrei pela internet e que resolvi compartilhar aqui com vocês. Bom, e queria aproveitar e dar um pequeno aviso: A demora de posts ilustrados são porque eu estou muito, mais muito sem tempo mesmo e então, assim que eu acabar com essas minhas ''lutas'', eu voltarei ao normal. E por isso eu estou me sentindo muito mau. Bom, vamos falar de coisa boa né?

Os lenços viraram um aliado perfeito neste frio, tanto para as mulheres quanto para os homens, tudo isso porque ele é bastante importante nos estilos deste inverno gostoso, pelo menos aqui na minha cidade ultimamente está fazendo muito frio. 

Os lenços podem ser utilizados de diversas formas e maneiras, o importante é você usar e ousar por ai, deixando todos de '' boca aberta'' por conta de estarem utilizando uma peça que são, eu acho, pouco utilizados diariamente.

Para as inspirações de vocês, trouxe aqui duas fotos que ilustram, tanto para o uso no pescoço, quanto para o uso em saias, camisas vestidos e diferenciamento de cada um. 

Vejam ~



Gostaram? Bom, então até o proximo post. Beijos, 

2 comentários:

  1. Curto bastante lenço, gosto de usar mais no frio hehehe.
    http://simplismentemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eles num frio são muito bons, eu nunca usei, mais conheço gente que ja usou e aprovam... MUITO LINDOS ELES.

      Excluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.