14 setembro 2012

Coleção para Final de semana! MARISA.COM


Olá meninas!! Mais um final de semana chegando ! É sexta a noite, sábado, domingo... enfim, mais um final de semana! 

Como eu estou recebendo vários e-mails da Marisa.com, eu venho correndo divulgar as novas coleções que a loja estão oferecendo. São sapatilhas, Peep Toes, Scarpins e Snearkers. Vamos parar de papo e conferir a nova coleção? 

Sigam! 









Perfeitas não são? Pois, será que as minhas estilosas gostaram? 

Bom Final de Semana! Beijos

@PoorraRafaeel ' 

2 comentários:

  1. Eu vi na Marisa esses dias a coleção ^^
    Adorei os saltos hehe
    Beijos
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafael,quanto tempo sem vim aqui, está diferente. MEU blog saiu de hiatos e está de volta, ainda está passando por algumas mudanças, mas não deixe de visitar. As coleções da Marisa são bem bregas na minha opnião.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.