11 setembro 2012

Vocês querem?


Oieeeeeee! Que saudades que eu estava de vocês! Então, sentiram a minha falta? Pois bem, hoje foi o dia que eu tirei para ler os meus e-mails e olha que foram tantos, mais tantos que eu nem conseguir ler todos. 

O que mais me chamou a atenção foram as novas coleções que a loja virtual ShopCliq me mandou. São All Stares que acabaram de sair  que ainda estão fresquinhos, e sem falar que são muitos bonitos ( eu querooooooooooo, uns masculinos é claro), então chega de conversa né Rafael e vamos ver logo as fofuras desses All Stares. * 








O que eu mais gostei foi esse daqui o Jeans com botões! Muito lindo!

Gostaram? Espero que sim, porque eu me amarrei nessas novas coleções! Beijoss

Sigam? - @PoorraRafaeel 



3 comentários:

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.