30 outubro 2012

Do Meu Lado.


O mundo pode ter vários defeitos. Sempre tem algum defeito. Sempre tem algo que possa nos machucar e nos colocarmos pra baixo. Mais eis a questão: SE VOCÊ SEGUIR EM FRENTE E DEIXAR OS DEFEITOS E PROBLEMAS PRA TRÁS ISSO MUDARÁ, PRA MELHOR.

As vezes fico pensando como seria a minha vida sem você. Mais realmente eu não consigo ter imaginação porque sem você eu não seria absolutamente nada, porque quando um garoto ama de verdade ele deixa todos os seus defeitos, todas as suas grosserias, brutalidades e vai atras da pessoa que mais ama nesse mundo. 

Ela não pode ser a garota dos meus sonhos, a garota que eu escolhi e sonhei pra viver pra sempre do meu lado como naqueles filmes o cara demora pra achar a sua amada e quando acha vive feliz pra sempre. 

Não existe FELIZES PRA SEMPRE. Existe felicidades até um certo ponto de sua vida, pois ela não é feita só de glórias e felicidades mais sim, é feita de desilusões que nos fere, que nos machuca e que acaba um dia com o nosso sonho de ser feliz pra sempre. 

Tudo parece não existir quando você está longe. Tudo parece não acontecer quando você está distante de mim, quando você não está do meu lado. Ai, sempre tem um certo momento que você chega perto de mim e pronto, a felicidade chega, as glórias aumenta e a minha paixão sobe de porcentagem a cada olhar meu em seus olhos. 

Pena que as horas tem que passar e chega um certo momento que você vai embora... Mais saiba: Seu corpo  se vai da minha frente, mais você sempre permanecerá no fundo do meu coração. 

Texto: Rafael Vianna. ( Eu mesmo. ) 

3 comentários:

  1. eei Raga tem 2 selinhos e tag esperando por você lá no blog!
    Beijos
    gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii tenho um selinho para vc la no blog
    Macacosdepantufa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ei eu quero os Selos ! Por favor ! Rs !

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.