14 novembro 2012

# Me Perdeu.


Antes eu era assim: Chegava da escola, corria pro meu quarto, deitava na minha cama, pegava meu fone de ouvido, escolhia aquela música que me fazia lembrar você, chorava e dizia bem baixinho que te amava.
Hoje isso mudou, creio que pra melhor. Pensei, e cheguei a conclusão de que eu estava chorando demais por pessoas que não valiam apena chorar.

Hoje ainda sinto que te amo, mais devo, como obrigação minha, seguir a minha vida mais adiante e deixar as coisas acontecerem naturalmente, e que um dia isso irá passar, ou pelo menos diminuir um pouco.

Perdir as contas de quantas vezes eu sentada de madrugada na minha cama, pra chorar depois de lembrar de um sonho que eu tinha com você. De quantas vezes eu acordava de madrugada e perdia o sono, só para entrar na rede social, abrir o seu perfil e simplesmente visualizar as suas fotos que não enjoava  de olhar todos os dias. Ou melhor, de todas as vezes que eu entrava na internet.

Mudei. Não vou ser mais aquela pessoa que chorava, que se deprimia por pessoas que não fazia o mesmo comigo. Quero mudanças, quero alegria, quero que as pessoas me notem, quero ter um tempo só pra mim, quero que o mundo me veja, enfim, quero esquecer todos os meus problemas, inclusive você, que por sinal foi um dos meus problemas.

Hoje, sentado na cadeira, escrevendo, pensando e desabafando, quero deixar bem claro: NUNCA MAIS DERRAMAREI UMA GOTA SE QUER DE LÁGRIMAS POR PESSOAS QUE NUNCA CHORARAM POR MIM.

( Escrito por: Rafael Vianna. )

6 comentários:

  1. Gostei do texto *-*
    Não fique triste assim não, fique feliz e sorria!
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esse texto e descreve bem uma situação que já vivi. Mas aprendi que devemos nos valorizar primeiramente e depois valorizar quem nos ama.

    http://tvfabulous.blogspot.com

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Primeiro temos que nos valorizar. O resto fica pra depois.

      Excluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.