14 dezembro 2012

Não Podia Ser Diferente .


Isso eu já esperava. Um dia você me olhava com olhares de esperanças e outros dias você simplesmente se fazia que nem me conhecia. Essa sua reação eu já esperava, eu já vinha a acreditar que um dia isso iria acontecer. E como uma das minhas outras intuição,essa  também não falhou. Você simplesmente me ignorou.

Olhando para minhas mãos, lembro-me de quando você assegurava ela, fazendo com que me sentisse seguro. Era como se nada de ruim poderia acontecer comigo neste mundo. Era algo inexplicável. 

Hoje, ao abrir meu facebook, eu iria fazer aquilo que eu sempre faço: Digitar seu nome, e ver a última publicação sua, ver sua fotos... E ao entrar no seu perfil, eu tinha percebido de que você tinha me excluído. Foi uma dor pra mim. Foi um desespero. Aquela esperança de que um dia você me daria para ficar com você, acabou. Hoje, depois das expectativas, viraram dor. Mais agora eu estou mais seguro de mim. Agora tive a conclusão da minha vida. Não vou mais ficar chorando, como se neste mundo só estivesse você pra derramar as minhas lágrimas. Hoje a minha ficha caiu. Hoje eu sei e dou razão aos meus amigos que me falaram que não valiam apena chorar por pessoas que não choram por você. Por pessoas que são incapaz de sentir e amar um amor mais verdadeiro que se possa existir. 

Mais o caminho é longo. Muitas coisas irão acontecer nesta vida. Um dia você vai me pedir perdão, e quem sabe eu ainda não pensarei no seu caso?

Autor: Rafael Vianna. 

2 comentários:

  1. Nossa, me senti na história.
    Isso já aconteceu comigo, é complicado =[
    Beijos
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
  2. Muito complicado né? Pois pensei que isso só acontecia comigo, mais percebo que com os meus leitores isso também acontece. :(

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.