12 janeiro 2013

Texto -Meia Noite.


" Cheguei um pouco tarde em casa. Abrir a porta devagar e entrei na ponta dos pés para não acordar minha mãe. Estava cansado. Com sono. Na minha cabeça se passava uma ' retrospectiva do dia'. Deitei. Droga. Esqueci de tirar a roupa. Pronto. Agora sim. Nossa. Gosto de dormir só de cueca viu. Sei lá. É mais confortável. Mais fresco. Droga. Não escovei os dentes. Será que tem nada eu dormir uma noite sem escovar os dentes? Mais eu não consigo dormir. Vou escovar. Antes de entrar no banheiro abro a geladeira e não vejo nada de novidade . Há achei. Presunto. ' Huuum'... Pronto. Depois do presunto escovei os dentes. Vou me deitar. Aff. A luz ficou aceza. Levanto e vou apagar. Que horas são? Cadê meu celular? Ficou no bolso da calça. Droga tá escuro. Mais sei aonde ele está. Cadê você celular? Aqui... Achei. Nossa Meia Noite. Ninguêm me ligou. Nenhuma mensagem. Vou dormir. Nossa o dia foi longo. Íta. Esqueci de comprar a ração pro meu cachorro. Amanhã eu compro. Quando acordar. Sabe lá que horas..."

Autor: Rafael Vianna. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.