06 agosto 2013

TEXTO: Não Adianta.


Não adianta. Você pode ficar com raiva, querer discutir, sair madrugada afora e voltar no outro dia quando o sol estiver brilhando lá fora, ou simplesmente for e nunca mais voltar, mais eu sempre falarei as verdade que você mais precisa saber. Ultimamente sua estranisse me fez sentir estranha também. As vezes penso que é uma fase ( as vezes não, sempre. ), e que algum dia isso irá acabar como o final da novela de Vale Apenar Ver De Novo, que sempre terá uma repetição amanhã ou depois.

Não adianta dizer que só ficou comigo por ficar porque segundos seus próprios amigos ( idiotas mais verdadeiros) que você sempre gostou de ficar comigo, e que estava até me amando. Eu confirmo porque ouvi essas palavras varias vezes na cama, e é lá que descobrimos, nas maiorias das vezes, o amor de verdade.

Não adianta mudar de assunto e me deixar de cara no chão porque sei que no dia seguinte você irá se arrepender do que fez.
Hoje foi mais um dia de conclusões e explicações diante do espelho. Não adianta. Quando o amor é verdadeiro e quando ele se constrói junto com outra pessoa, não á nada e nem ninguém que possa impedir a construção de dois laços.

Não adianta. Se você for embora eu ainda continuarei aqui. Sofrendo, mais te amando.

— Rafael Vianna. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.