16 agosto 2013

Todos Teen de cara nova.


Oi Gente Linda ! Tudo bem com vocês?

Com certeza vocês já repararam que o blog deu uma mudada né? Pois, depois daquela '' tragédia '' que fiz estragando todo o meu layout aqui no blog ( quando o blog era em forma de revista ), nunca mais conseguir colocar o blog para ficar com cara de um blog de verdade, ai és que surge a minha fofa e salva-guarda Saandy Raamos! Ela sempre aparece assim, e logo nos momentos em que eu mais preciso. Ela também já fez uns três layout's completos aqui no blog. Então, queria deixar aqui meus créditos para a Sandy, que sempre é uma fofa comigo, e claro pedir para que vocês visitem o blog dela ( que um blog muito lindo kk) e qualquer coisa, se vocês gostaram do trabalho dela aqui, vocês possam até fazer uma encomenda com ela, que realmente sai ao seu gosto e vocês não vão se arrepender. 
Beijos Sandy e muito obrigado ! ()

Blog:  Amora Azeda . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.