09 outubro 2013

Top 3: Blogs que amo e indico



Viu, o post de hoje não vai ser de canal no You Tube. Todos comemoram!!! Haha
Estava aqui batutando o que postaria por aqui esta semana, pesquisando inspirações em blogs que adoro e então descobri o que tenho que postado, top 3 dos blogs que mais amo e me inspiram.
Querem saber quais são eles? Continuem lendo este post!


1. Stephanie com PH: O blog da Ste é sem dúvida nenhuma o blog que mais amo nesta vida. O layout é sempre lindo, os posts sempre interessante e os textos da Ste sempre me cativando e fazendo com que eu me identifique cada vez mais com ela. É um blog nota 10!

Like Paradise

2. Like Paradise: Este blog é da carioca, linda, fofa, simpática Thami. O blog é atualizado todos os dias, com posts de tudo quanto é assunto. Thami também tem uma escrita muito contagiante, que independente do tamanho ou assunto do post, lhe dá vontade de lê-lo e ainda fica com gostinho de quero mais. O layout dele é um amor a parte. Um blog muuuuuuito bom!


3. Apenas Ana:O blog da Ana eu conheci no mês passado e se tornou meu favorito do mês. É um blog lindo, que tem post com uma escrita muito fofa que apaixona. A Ana em si, é um amor de pessoa, e acredito que seja por isso, que tenha me apegado tanto ao seu blog. Vale muuuuito apena a visita.

Então é isso meus lindos. Espero que tenham gostado do post e que estejam gostando da minha participação aqui no Todos Teen. Prometo variar os posts toda semana, com playlists, moda, fotografia e alguns textos meus. Beijos e até o próximo! <3

                                                 Paula Araújo, Pós Realidade.

3 comentários:

  1. Awwwn, muito obrigada ♥♥

    www.stephaniecomph.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia nenhum destes 3 blogs.

    Adorei o blog *u*

    http://princesadopanico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.