01 outubro 2013

You Tube: Hello Star

Sei que o primeiro post aqui no TT também foi uma dica de canal no YT, mas este canal é tão apaixonante, a menina que aparece nos vídeos é tão simpática, que não podia adiar de indicá-la a vocês.

hellostar.org

Como diz no título do post, o canal é o Hello Star, da (linda) Bianca, mas conhecida como Biih. O canal é literário e tem resenhas, novidades de lançamentos de algumas editoras e book haul.
Como disse anteriormente, a Biih é um amor de pessoa. É linda, simpática, se expressa super bem e escreve também (clique para visitar seu blog).

Sem mais papo, vamos a alguns vídeos da Biih.


Além de tudo, a Bianca faz vídeos de tag e cursa a mesma faculdade que desejo, jornalismo. Caso que se inscrever no canal dela, basta clicar aqui e visitar o mesmo.

Então é isso amores. Espero que tenham gostado do post. Assim que der voltarei a postar pra vocês e prometo que com um assunto diferente, tá bom? Beijos!!

Paula Araújo, Pós Realidade

Um comentário:

  1. Eu sou apaixonada por qualquer tipo de canal. Mas perco tempo vendo vídeos que nem me interessam ou que nem usarei, tipo de maquiagens (não agora haha, mais além só). Já canais literários servem muito mais para mim. Vi uma vez um, e com um só vídeo, já acrescentei uns 3 livros para minha lista e me animou tanto e voltar a ler mais haha. Vou me inscrever nesse :-)
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.