20 agosto 2014

Decoração: Sala.


Recentemente estou pensando muito em um assunto que é o sonho de qualquer pessoa na minha idade: morar sozinho. Só que esse sonho é muito grande para um garoto do interior que as condições são muuuuito difícil. Porém, isso não é algo tão complicado e impossível de acontecer. Então quando isso não acontece estou passando em diversos sites para ver as decorações de quartos, cozinhas, sala para já ter uma ideia de como vai ser a minha casa quando me mudar pra fora para procurar um estudo melhor, e realizar algumas metas, incluindo também, metas do meu próprio blog. Então vamos deixar de blá,blá,blá e conferir alguns itens que escolhi. 


Então gostaram ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.