13 agosto 2014

Por que Bruna Vieira é uma inspiração para os blogueiros?



Conheci a Bruna a mais ou menos três anos atrás. Conheci o blog Depois Dos Quinze por acaso quando, meio sem assunto para uma postagem aqui no Todos Teen, eu digitei Look Do Dia e de primeira surgiu o blog dela. Foi só visualizar o blog jeans, clicar em uma música para ouvir e ao mesmo tempo ver aquelas fotos com balões na mão que veio a intenção de decorar o link do blog para entrar no dia seguinte. 

Estava iniciando, não tinha nenhum assunto específico para escrever aqui no blog. Também não conhecia a CAPRICHO. Isso mesmo, eu não conhecia a revista mais bombada do país - ou até mesmo do mundo, e isso eu não duvido. Logo de cara fiz um post falando sobre o look da Bruna. Peguei as fotos, postei no blog. Sem muitos argumentos, palavras nem nada. Simplesmente postei. 

De lá pra cá acompanhei as mudanças da vida de Bruna. Lembro do seu primeiro passeio, de alguns intercâmbios e da sua mudança para São Paulo. Seu texto dizia que você entrou em seu apartamento sem nenhum móveis, com jornais jogados no chão e paredes ainda brancas. Lembro do vídeo feito para mostrar sua casa, seu clóset e um outro vídeo mostrando seu quarto. Lembro também da sua primeira participação no programa encontro. Confesso que fiquei muito mais ansioso que você. Lembro de uma postagem sua no twitter que dizia: ESTOU ANSIOSA E AO MESMO TEMPO COM MEDO DE FALAR ALGUMA BOBAGEM. Certamente você não disse isso, mais algo do tipo. Lembro também que nesse mesmo dia eu penei em sair do colégio mais cedo. Quem disse que eu consegui? Meus diretores não me liberaram, isso porque eu tinha uma maldita prova de matemática para fazer na ultima aula, as 11:05 da manhã, onde, no mesmo horário a Bruna estava participando do Encontro. Saí do colégio voando, sem ter feito absolutamente nada na prova e quando eu havia chegado em casa já estava acabando o programa. Corri pra casa da minha tia e voltei o programa inteiro, já que a minha antena não permitiria isso.

O tempo foi se passando e a cada dia Bruna havia uma novidade para contar pra gente. Até hoje é assim. Semana passada mesmo ela novamente estava no encontro, e eu dentro do colégio, pra variar.

O que mais nos encanta em Bruna é a sua humildade. Ela sempre fala tudo que sentimos e acredite ou não, mesmo eu sendo um garoto, me indentifico com muitos textos e frases que ela posta. Talvez deve ser porque  também sou do interior e sempre quis conquistar meu mundo, morar em São Paulo e comprar meu primeiro apartamento com meu próprio dinheiro. Ela conseguiu isso e sempre diz que se a gente acredita em nossos sonhos sempre temos que correr atrás e claro que pra mim sempre é meio complicado. Como já falei, sou do interior da Bahia, onde aqui as situações e oportunidades são muito mais difíceis. 

Bruna sempre foi e será a minha inspiração. Suas fotos, seus vídeos, suas viagens, sua carisma e realizações de sonhos me fazem sempre acreditar que também sou capaz e que eu posso sim também ganhar meu mundo com aquilo que eu sempre desejei. Hoje eu estou preste a terminar meu ensino médio, me mudar da minha cidade justamente a procura disso. De uma nova oportunidade em que a minha vida de fato tende a me proporcionar.

Bruna, se algum dia eu conseguir realizar meus sonhos, tenha certeza que você sempre foi a minha inspiração e que o tempo todo me mostrou que também sou capaz de vencer os que me falaram que seria difícil por não ter condições e capacidade pra isso. 

Muito obrigado por tudo. 






2 comentários:

  1. A Bruna é muuuito top, eu a admiro e respeito muito...afinal, não é qualquer menina de 19 anos que já tem seu apê, já viajou o mundo e ainda é escritora de 4 livros né? hahahaha
    Ela é uma inspiração para todos!

    Beijão da Preta
    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa para conhecê-la!
    E por sinal, gostei imenso do teu blog!
    Cheio de ideias interessantes!

    Posso voltar mais vezes!?

    Pensamentos valem mais que ouro
    Nós Poéticos e Literários

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.