13 setembro 2014

3 Anos de Todos Teen ! :O



Todos Teen. Esse foi o nome que eu escolhi para colocar em um blog novo em que eu estava começando ali, mais uma fase na minha vida e que eu queria levar por alguns anos adiante, compartilhando vários momentos que iria acontecendo na minha vida. E consegui. São exatos 3 anos de textos, moda, música e novas amizades. Aqui eu comecei uma nova vida, aqui quero continuar.

O blog ultimamente anda meio parado mais por motivos singelos. Não tenho computador em casa ( NOSSA, VAMOS CHORAR JUNTOS ! ) e então fica meio complicado postar no meu local de trabalho. Mais prometo vim atualizar ele sempre que puder. E para comemorar essa data tão especial pra mim, novidades irá surgir a qualquer dia. Acho que vocês já sabem mais ou menos quais são essas mudanças.

Bom, mesmo a essa correria, venho a agradecer á todos os visitantes do blog. E que ele ainda está de pé porque vocês sempre acabam voltando no dia seguinte para ver se tem mais um post, mesmo sem ter. Então, muito obrigado mais uma vez e que vocês sempre fiquem aqui comigo.

ATÉ LOGO MAIS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.