22 setembro 2014

“ Não se preocupe, eu te levarei comigo.”

Escrito por: Rafael Viana

Então, o que podemos dizer sobre esta nessa estranheza toda? Sabia que ultimamente eu não estou me importando muito com você? Não? Pois. Ultimamente eu estou tão ocupado com algumas coisas que estão acontecendo na minha vida que aos poucos, durante o dia, vou me esquecendo cada vez mais de você. E isso só está acontecendo porque você fez questão de que as coisas acontecesse exatamente dessa forma. Não adianta agora baixar a cabeça e me escutar a falar porque sei que sua cabeça está cheia de argumentos para jogar na minha cara. Meu futebol no final de semana, meus trabalhos da faculdade que cada vez mais parece não acabar e meu pouco tempo de responder suas mensagens ao longo do dia.

Não é porque que meu tempo está sendo pouco que eu não me importo com você. Muito pelo contrário. Ás vezes eu percebo que a sua distancia só está acontecendo porque você está insegura de alguma coisa. Talvez porque eu não seja o garoto que suas amigas comentam, ou porque eu não sou aquele sarado que só vive malhando e ficando com os braços cada vez mais forte só para mostrar para suas próprias amigas o quanto “eu sou o cara”. Não. Eu definitivamente não sou. E nem quero ser.

Não me culpe por não está mais te olhando, mesmo distante, como eu te olhava das ultimas vezes. Você ás vezes retribuiria e outras fingia que nem me conhecia. Só fala comigo se for algo necessário e que não pode deixar pra depois ou perguntar á outra pessoa, porque sabe que só eu tenho a resposta que está procurando. Afinal, tenho todos os tipos de respostas que você bem quiser. Só não demora muito para perguntar porque, mais cedo ou mais tarde, possa ser tarde demais.

Uma das minhas falhas foi ter errado poucas vezes com você. Não sei se percebeu, mas, eu disse POUCAS VEZES ! Isso significa que eu não errei sempre, e que para te ver sorrir fiz sempre o que pude. Contei piadas, fiz cócegas quando estávamos juntos e as sós, e gestos escondidos á públicos quando todos eles nem desconfiava que seria pra você.


Não lhe digo “adeus”, muito pelo contrário. Lhe digarei sempre um “até logo mais” mesmo que esse ‘logo mais’ seja uma eternidade, mais isso só para te deixar com uma leve sensação de que te ligarei para marcarmos algo e voltar como eramos antes. Ou então, se eu te dê um até logo mais e for realmente embora, saiba que te levarei comigo pra sempre, e que não se preocupasse se eu achar outra pessoa para lhe substitui, porque você sempre será a mais especial de todas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.