18 outubro 2014

PRIMAVERA: O que usar no final de semana?

              

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? 

Então... a primavera está ai né? Aqui na minha cidade ( Canarana-Bahia) não dá para perceber essa mudança, como nas grandes cidades onde flores e folhas ficam cada vez mais encantadora principalmente nesta época do ano. Pra variar, o horário de verão começa hoje, e isso deixa o clima de fim de ano ainda mais aconchegante. Gosto dessa época do ano porque é a época ( pelo menos aqui na Bahia) mais quente. Acreditem se quiser, mais eu prefiro mais o calor do que o frio. 

VAI ENTENDER, NÉ?! 

E para aproveitar esta linda estação, trouxe para vocês alguns looks que mais me chamou atenção, e os quais eu achei melhor para usar neste final do ano. Sei que por todo o país o clima está muito abafado e quente, principalmente em São Paulo, onde a seca está em alerta deixando todos nós impressionados por ocorrer justamente em um Estado que chove bastante. Mas, caso venha aparecer algum friozinho, recomendo que se inspirem nestes looks. Podem também tirar as peças quentes e substituí-los por peças mais leves e ao gosto de cada um. 

Vamos conferir ? 













# Eles 


Cores neutras, florais e coloridas estão com tudo nesta estação. O importante é apostar nos looks que mais combina com seu estilo. 

Bom final de semana á todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.