04 outubro 2014

O que vestir nessa eleição?


Olá genteeee! Tudo bem com vocês? Bom, eu estava muito mesmo longe do blog, mais por um motivo muuuuito importante. Já já vocês saberão da notícia que eu tenho pra vocês. 

Hoje eu fiz questão de vir até aqui para dizer a vocês o seguinte: amanhã é a eleição. Então, aproveita essa oportunidade e escolha um futuro melhor para o nosso país. Essa é a nossa vez ! Estamos com o poder nas mãos e tenho certeza que iremos mudar isso a partir de amanhã. Então, vote sem medo. Vote consciente. E claro, com estilo. 

Aqui na minha cidade desde ontem amanheceu meio nublado, com um friozinho bom. Não sei se está assim na cidades de vocês, mas separei aqui alguns looks que dá para vestir mesmo estando frio ou não. Bom, vamos deixar de conversa e conferi-los. 













Versão Masculina. 










Então, o que vocês acharam? Claro que esses looks podem ser usados também em alguma balada depois de um dia tenso de votação e correria. O importante é se vestir ao seu gosto e claro, curtir o que a vida nos oferece. 

Um ótimo final de semana e até logo mais. 

Um comentário:

  1. Postei meu look no insta a pouco tempo pra ir votar
    como Goiás está derretendo (um horror) fui de saia peplum estambada e um cropped branco
    e apenas uma rasteirinha porque gosto de conforto.
    Obrigada pela visita no meu blog
    www.jehbennett.blogspot.com.br
    bj

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.