09 abril 2015

Eu te conquisto com um olhar?


Quantas vezes você parou e reparou que te olho diferente? Talvez nunca, ou talvez sempre. Outro dia uma pessoa me disse que eu tenho um olhar muito bonito e que eu sou capaz de encantar quem eu quisesse só com um único olhar. E advinha quem deu um sorriso tímido e pensou justamente em você? Pois é. Eu imaginei logo nos nossos olhares e se alguns dos meus te fez pensar a mesma coisa. Agora me responda: você pensou?

Quantas vezes você parou e reparou os meus olhos brilhando voltados para os seus? Ahhh, talvez você já tenha percebido isso, e eu sei muito bem E sinto. Não sei se você percebeu mais eu sempre ando na rua a tua procura. Claro que já reparou. Você pode dá uma de quem não sabe de nada ao meu respeito mais me conhece e sabe deduzir quando estou triste ou alegre demais. Sabe deduzir também se a minha felicidade tem “alguém” ou “algo” por trás.

Você já parou pra e reparou em quantas vezes eu já lhe disse que te amava? Pois, eu ainda te amo. Claro que eu nunca lhe disse porque você nunca me deu a oportunidade pra isso, mais se reparar agora, neste exato momento vai ver que estou lhe dizendo que você, até hoje, foi a pessoa que mais senti algo dentro de mim. Foram essas coisas todas, como o gelo no estômago, o suor das minhas mãos, os meus passos descompassados na sua frente e a minha alegria espontânea só por está no mesmo ambiente que você.

Você já percebeu nas inúmeras vezes que olhei pra você e logo em seguida abaixei a cabeça por timidez? Pois é. Áh me falaram outro dia que quando a gente é apaixonado por uma pessoa a gente, muitas vezes, acaba não conseguindo olhar diretamente no olho dela, por medo de que ela perceba que a gente está apaixonado por ela. Agora repare. Estou lhe dizendo isso olho no olho. Sabe o que isso significa? Não? Isso significa que eu não estou apaixonado por você, e sim, que eu sempre fui mais que só hoje tomei coragem de lhe olhar nos olhos para que você perceba isso.

Tá, agora pode parar de rir. EU ESTOU FALANDO SÉRIO. Eu sempre fui sincero com você, sabia? Pois é. Agora me responda uma coisa, você acha que eu te conquisto outra vez? Sim, de novo porque você fez questão de “sumir” da minha vida sem nem ao menos se explicar sobre o que aconteceu, e sem querer saber dos meus antigos sentimentos que tinha com você. Bom, se você acha que eu posso ter essa chance outra vez só basta me responder olhando nos meus olhos.

 Calma.


 Agora vai. Já estou pronto... 

3 comentários:

  1. Oi, Rafael! Tudo bem? Nossa, adorei o texto! Você escreve super bem. Parabéns! :) Ah, curti bastante o seu blog!

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa esse texto arrepiou, quando eu era mais nova era muito tímida então tambem apostava muito nos olhares rsrs!!

    Parabéns pelo blog, adorei
    Seja muito bem vinda no meu blog também!!

    http://patibborba.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Eu sou escritor e tenho um blog chamado 'Entre Linhas', estou seguindo o seu e gostaria de trocar seguida, o link para seguir o meu é: http://thieresduarte.blogspot.com.br/ desde já obrigado por retribuir, gostei muito de seu blog e espero voltar sempre. Abraços

    http://thieresduarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.