29 abril 2015

#Tatuando: braço


No último post que eu fiz sobre “tatuagens” (quem não viu clique AQUI), percebi que muita gente gostou, e que alguns até me mandam alguma mensagem perguntando quando eu iria fazer um novo post falando um pouco mais sobre tatuagens. Claro que eu não sou a pessoa “ideal” para comentar sobre o assunto, já que não entendo quase nada de tatuagens. Pelo menos na prática.


Então hoje eu resolvi pesquisar um pouco e trazer as umas inspiração para quem está a procura de tatuagens em tamanhos pequenos e médios. Discretos e mais chamativa. Só lembrando que a tag de hoje é para aquelas pessoas que estão a procura de tatuagens para braços. Em breve farei um outro post, em uma outro local do corpo. Confiram. 




Então, gostaram? Se estiver alguma opinião sobre o próximo post, comente ai a sua ideia que eu irei preparar um post bem bacana em cima da sua ideia. 

Beijos. 

10 comentários:

  1. Adorei o post, achei muito lindas essas inspirações de tatuagens, eu tenho muita vontade de fazer uma no meu braço mais ainda não sei que desenho eu quero haha!! Gostei bastante do seu blog, já estou seguindo! Beijos :)

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, então já devo adiantar que você não pode perder o próximo post porque vou trazer muitas outras opções rs;
      Beijos minha linda e retribuindo...

      Excluir
  2. Quanta inspiração, sou louca para tatuar e com certeza para uma primeira vez escolheria o braço, até já rabisquei alguns desenhos, mas cadê coragem e dinheiro?! kkkkk

    Rafael que lindo seu layout! Parabéns pelo blog, beijos.
    Já curtindo e seguindo!

    http://www.estilizada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiá, pelo menos vontade tem hahaha, agora o dinheiro tá difícil pra todo mundo rs.
      Obrigado pela sua visita minha linda. E retribuindo também.
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Gosto tanto!!
    Mas quando fizer tenho que ter muito cuidado ao tipo de tatuagem e ao local, mesmo sendo no braço posso ter problemas com o local de estágio :(

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post vou seguir !!

    Eu queria muito fazer um dream catcher ou o símbolo do infinito mas confesso que tenho aversão a agulhas ou qualquer tipo de ferramenta que esteja em contacto com a pele xD

    mas gostei muito segui !! :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Rafael! Super curti o post, pois amo tatuagens. Tenho uma na lateral do pulso, é uma "colcheia" (nota musical) e é o meu xodó rs. Quero muito fazer outra :)

    Beijos, Caroline, do Criticando por Aí

    ResponderExcluir
  6. Estou indo para a minha quarta tattoo, e marquei ela para o próximo mês. Vou estar compartilhando lá no blog. Amei o post!
    Abs - Pedro Ramos
    www.digapedro.com.br

    ResponderExcluir
  7. Obrigado gente pela visita de vocês aqui no blog.
    Isso mesmo Pedro, posta a foto depois que eu quero ver como ficou kk.

    Abraços gente.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.