11 junho 2015

Playlist: Áhhh, é o amor < 3


Não sei vocês, mais essa semana estou achando tão amorosa, não é? Aquele climinha de amor nas lojas da sua cidade, aquela foto linda dos casais nas redes sociais e as declarações de amor por todo o blog, e legendas nas fotos dos casais que parecem está tão apaixonados um pelo outro. Não sei vocês, mais eu, mesmo não tendo uma namorada, e estou nesse climinha tão romântico quanto os casais.

Essa época do ano parece mexer com você mesmo não tendo um alguém para dividir todo o carinho que sente antes,durante e depois desse período. Claro que a gente sempre tem. Pelo menos eu tenho um alguém que até hoje, minha gente, insiste em viver longe de mim, sem nem ao menos provar um pouquinho só do amor que ainda tenho guardado dentro de mim. Mas não tem problema. Ela deve está muito feliz com outra pessoa, e se essa pessoa está lhe fazendo bem, acredite, eu também me sinto bem.


E para celebrar essa data tão especial para todos nós, casais ou não, preparei uma Playlist para escutar no próximo dia 12, que por sinal, praticamente já chegou! Espero que gostem!

2 comentários:

  1. Nossa, escolheu só os melhores em. Adele por si só já sabemos que é puro amor ha, ha.
    Amo demais as músicas dessa mulher.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  2. Oi,meu lindinho!
    Nossa! Tô amando seu blog. Tantos textos legais e música ainda por cima. Você já ganhou meu coração..hahaha...
    Sério! A playlist é maravilhosa (só dispensaria Jorge e Mateus)isso não rola, mas te perdoo.
    Não aguento mais tanto amor, já estou me sentindo um próprio marshmallow de tão doce..kkk
    Bjs!

    Zilda Peixoto
    http://www.cacholaliteraria.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.