03 junho 2015

Não... Por favor, não!



NÃO! POR FAVOR, NÃO ME DIGA QUE VOCÊ SIMPLESMENTE SE VAI OUTRA VEZ!? Acontece que eu já vivi isso um dia e acredite: eu sofri. Áhhh como sofri. Você não imagina o quanto doeu aqui dentro ao ver você virar ás costas arrastar sua mala e ir embora como se estivesse saindo do BBB. Mais acontece que os participantes desse reality show se vão loucos pra ficar. E você simplesmente se foi louca pra me deixar. E deixou. Deixou seu perfume jogado em cima da cômoda, a minha camisa do flamengo em cima do sofá e o Bryan, que ficou atrás de você deixando o seu latido virar um eco por toda sala.

Você não imagina o quanto doeu recolher o nosso quadrinho da porta no chão quando você saiu. De ter que voltar a vestir a minha camisa favorita do flamengo dias depois sem não imaginar você nela. Sem reparar no seu cheiro que ainda permanecia grudado. Do quando doeu sair e deixar Bryan sozinho em casa sendo regrado por alguns grãos de ração que se encontrava fora da vasilha correta dele. Das mil e umas explicações para as pessoas quando eu aparecia em público com meu olho enxado e nariz vermelho de passar á noite chorando de saudades suas. Do quanto doeu olhar nos olhos dos meus vizinhos e falar que você foi embora, quando eles me perguntavam sobre o seu sumiço.

Meus olhos hoje vivem vermelhos, e não sei mais se o meu fígado anda como antes. A geladeira não se vê mais alimentos nenhum, ah não ser aqueles hambúrgueres de um século que estão na geladeira desde que você saiu, e algumas garrafas de cervejas que estão em posições aleatórias lá dentro. Do vidro de ketchup praticamente vazio, e dos pedaços do meu coração pela casa. Acho que não irei mais me responder sobre mim daqui alguns dias.


Por favor, não! Não me deixe sozinho aqui nessa casa, jogado na escada com uma garrafa de Whisky do lado e pensamentos ruins ao meu redor. Eu sei que eu errei mais uma vez, e peço desculpas novamente por tudo que eu fiz. Não quero que você acredite mais em nenhuma palavra minha porque da última vez eu disse á mesma coisa e acabei repetindo tudo outra vez. Acredita agora nas minhas atitudes. Sim, eu estou disposto a fazer tudo, mais tudo mesmo só para te ver aqui do meu lado, outra vez. Não deixe Bryan com saudades, e nem a televisão desligada. Eu juro que não assistirei mais jogo sem ter que esperar á sua novela acabar. Não deixe que meu fígado me mate, e nem seu cheiro evaporar da minha camisa por conta do tempo.  Por favor, volta.

8 comentários:

  1. Woooww texto profundo *-*
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse textoo ♥. Rafael você broca muito viu rapaz?! Amei o texto, me fez lembrar de algumas pessoas do passado, enfim, parabéns! :)

    Beijo,
    penultimooandar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Rafinha ♥ Acho que meus textos sempre tem uma parte que relata algo do passado né? Ás vezes é bom relembrar um pouco o que viveu, mais tem outras vezes que é melhor nem lembrar, e quando a gente ler algo assim não tem jeito, né? kk Beijão linda !

      Excluir
  3. Nossa 😨😨 que texto lindo ! Da onde tira tanta inspiração?
    Beijos 💋♥️

    Debocamarcada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ihhh, corações quebrados é comigo msma.
    Nao sou nada fácil de me envolver, mas qnd me envolvo.. por Deus, choro mais que a galera que saiu do BBB e perdeu 1,5 milhoes.. kkkk

    Mas é a vida ne.. se apaixonar = se machucar.. inevitável.


    www.imsoretro.com.br (atualizado)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKK! Eu só choraria mesmo por 1,5 milhões , caso contrário eu tentaria relevar ( ou não ) kkkk

      Beijo princesa.

      Excluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.