08 junho 2015

Porque você não é mais uma criança.


Veja bem mocinho. Agora você não é mais uma criança, e nem aquele adolescente meio deprê de antes. Agora você está cada vez mais crecidinho e já, já entra nas casas dos 2.0 . Passa rápido, não é verdade? Quanta coisa você viveu e está vivendo nesses últimos anos. Nem estudando você não está mais. Quer dizer, não em colégio. Agora você está em um cursinho Tec. Análise Clínica, sonhando em entrar para a faculdade de Biomedicina, mudar de layout do blog, porque este aí ainda está com uma cara teen demais, e continuar a escrever mais e mais. Não sei por que escolhi trabalhar em uma clínica, sendo que poderia trabalhar no sossego do meu quarto de frente do computador?! Deve ser um segundo sonho que estou conseguindo realizar.

Veja bem mocinho. Agora você está sendo cada vez mais escutado dentro da sua família, e na sala de aula, quando você tem uma dúvida “adulta” e todos param para prestar atenção no que você pergunta. Talvez essa seja á mesma dúvida deles, mesmo sendo poucas vezes que você levantou a mão para tirar uma dúvida.

 Veja bem mocinho. Agora você não é mais um adolescente.

Outro passo que você deu foi voltar definitivamente para a academia. Você estava realmente precisando fazer algumas pequenas mudanças no seu corpo, para sua própria alta estima. E cá pra nós, quem te acompanha no instagram estão se divertindo bastante com ás suas fotos um pouco engraçada postada quase todo dia. E sem falar no seu grupo do WhatsApp que seus amigos não aguentam mais ver você falar o que aconteceu naquele dia na academia. Mais confessamos que está sendo muito divertido acompanhar suas mudanças.

Falar em layout de blog, outro passo que você quer fazer, é mudar a aparência do blog. Quer tirar esse nome “todos teen” e colocar o “Rafael Viana”. Como disse sua amiguinha do cursinho: ISSO É MUITO ADULTO VEI KKKKKKKKK! E realmente é. Não que você já esteja se sentindo com isso, até mesmo porque quem te conhece de verdade sabe que você não é disso. E deveria até. Mais não é. Então, muda mesmo de layout viu? E não ligue pro que ás pessoas está falando de você porque cê tem um blog e escreve coisas do que sente. Eles não sabem do que você tem guardado dentro de você, e por isso te julga. Liga não viu?


Agora é a hora de mostrar para os outros, e pra si mesmo que não é mais uma criancinha, e que a cada dia você está se tornando um homem feito. Mais só não precisa se tornar sério demais porque te odiamos quando você está calado. Você sempre fala coisas engraçadas e adora fazer a gente rir. Então, seja um homem maduro mais sem perder o humor de uma criança. Você fica lindo sorrindo, sabia? Agora vamos colocar em foco todos os seus objetivos e compartilhar com as pessoas que te acompanham por aqui. Porque se eles voltam diariamente é porque eles gostam do seu trabalho, então tente se esforçar mais um pouquinho para juntar ainda mais eles por aqui. Porque agora você já está em uma nova fase. E eu tenho certeza que nós vamos adorar conhecer este novo homem que está se nascendo pro mundo. 

4 comentários:

  1. Crescer faz parte né.. haha..
    Mas se eu pudesse, viveria como Peter Pan.. crescer jamais..
    Menos problemas, menos estresse...

    www.imsoretro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Todos nós um dia deveremos tomar escolhas, algumas vezes certas, outras erradas. Sempre estamos em constante evolução, agora basta que nós saibamos usar isso ao novo favor.
    Abraços <3
    www.aolhardeumgaroto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o texto!
    Passa rápido e quando você vê tá com 28 anos com dois filhos e sem fazer a faculdade ainda rs!( desabafo )
    Mas sem deixar de querer o brinquedo do MacDonald's isso sempre rsrs!!!
    Bjuss!!!

    ResponderExcluir
  4. É tão chato ser grande as vezes né? Queria ter a inocência de uma criança.
    Adorei o texto, abraço!

    http://www.garotonostalgico.com/

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.