04 junho 2015

Você é incapaz de amar alguém.


Não sei por que e nem pra quê você ainda insiste em conquistar alguém. Em causar uma confusão no coração de outra pessoa, como você causou no meu. De encher eles de esperanças no exato momento que você já está caindo fora. Você é incapaz de fazer alguém feliz, sabia? Você é incapaz de amar alguém de verdade. 

Suas palavras parecem ser tão puras que acaba transformando nosso modo de pensar em relação á todos os assuntos que nos envolve. Á todas as pessoas que nos cerca e dão opinião sobre o que acha ou deixa de achar por nós. Suas atitudes mexem com qualquer psicológico. Seus olhares faz com que um sorriso surge do nada e permanece durante todo o dia. Sua mão nos faz acalmar o que parece não ter mais calmaria. E eu era muito mais calmo do seu lado.

Você é incapaz de amar alguém porque você parece ter medo de se envolver de verdade com uma pessoa que sempre te quer bem. Não estou falando de mim, estou falando dos outros que vieram relatar pra mim o mesmo problema que você me causou há pouco tempo atrás. Eles pareciam gostar de você. Falaram que estavam levando á sério quando você não se ligava do que dizia. E disso eu bem sei: você diz muita coisa sem pensar.

Você é incapaz de amar alguém porque você não tem coragem de se entregar de vez achando que aquela determinada pessoa vai querer algo de você. Coitada... Eu queria. Queria um carinho, um sorrido mais perto, um abraço mais longo e mais beijos infinitos. E você se foi. Assim como deu adeus aos outros que passou na sua mão depois de mim. Não me leve á mau porque não estou aqui lhe chamando disso e aquilo. Só estou te alertando que o tempo não perdoa o desperdício que você faz agora e que amanhã não é nada certo pro que você está deixando de fazer hoje.


Você é incapaz de amar alguém porque você não cresceu ainda. Um dia, lá quando você souber o valor de uma lágrima por amor, você vai lembrar-se das palavras que disse e dos planos que nós fizemos pro futuro. Talvez esse futuro fosse hoje, se você não estivesse desperdiçado ás nossas oportunidades. Você é incapaz de amar alguém porque você ainda não aprendeu á ser uma adulta. E isso, minha filha, eu lamento lhe dizer, que, mais pra frente a vida vai lhe ensinar, e por experiência própria não é nada nada fácil ter que aprender na marra. Você é incapaz de amar alguém porque você não sabe a força que um amor tem, e que pra tudo se tem limites. Menos pro seus menosprezos. O pior é ficar sozinha mendigando por um amor sem saber o que ele significa. 

2 comentários:

  1. Algumas pessoas, são incapazes de amar aquelas outras pessoas que as amam verdadeiramente e que fariam de tudo por elas, não sei porque isso acontece, talvez a ciência explique isso um dia (ou não, bom eu espero que sim, rs).
    Acho que nem vou falar que esse texto está muito bom né? Porque você arrasa em todos! ♥ (mas seu texto está ótiimoo) :D

    Beijo Rafa, sucesso!
    http://penultimooandar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não sei porque, mas as pessoas tem o dom de amar verdadeiramente quem não ama elas, é como dizem: fulamo ama ciclano que ama beltrano e no fim o último não ama ninguém, e nesse ciclo acabam todos se fo***do kkkkkk, é umas situação complicada
    Beijooos
    http://gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.